O perfil de consumo está mudando e cada vez mais na hora da compra as opiniões contam. Não desmerecendo o valor mercadológico da publicidade e da propaganda, já faz parte do processo de adquirir um produto ou serviço procurar referências – sejam positivas ou negativas.

Buscando resultados diferenciados a Trama Comunicação adota como parte da estratégia de divulgação oferecer testes dos lançamentos de produtos e serviços aos principais veículos do País.

Alinhado com os planos da Zogis – marca global de placas gráficas, soluções de multimídia digital e câmeras IP – de atingir seus consumidores por meio de mídias de tecnologia da informação que enfoquem o consumo, oferecemos o iCaptura para teste no canal iGadgets, do portal IT Web, um dos principais veículos brasileiros de tecnologia da informação e acessado diariamente por 3,5 mil usuários únicos.

O gadget, que sintoniza em notebooks, netbooks e desktops mais de 20 mil rádios, 5 mil canais de TV e 3 mil jogos do mundo inteiro – tudo online e gratuito – foi recebido ‘de braços abertos’ pela jornalista Thaís Sabatini. E o resultado não poderia ser melhor: o teste foi publicado em forma de um webcast que o explorou em detalhes, elogiando suas funções simples e práticas.

O portal IT Web não foi o único a noticiar o iCaptura da Zogis… Os jornais Estado de Minas (Belo Horizonte), A Tribuna (Vitória) e Correio Popular (Campinas), entre outros veículos, também publicaram matérias sobre o gadget.