[photopress:Fisk1.jpeg,resized,centralizado]

Por Viviane Santa Cruz
Após um ano de negociações com a Gazeta Mercantil a Trama Comunicação conseguiu um resultado muito importante para o Centro de Ensino Fisk: uma matéria sobre a rede na capa do caderno Negócios & Empresas com destaque também na capa do veículo. A matéria, publicada em um dos principais jornais de negócios do país, traz ganho de imagem e confere alta credibilidade para a empresa que em 2008 completou 50 anos de atuação.

A pauta foi trabalhada com exclusividade com a jornalista Cíntia Esteves e rendeu uma entrevista pessoal com os executivos da rede. A matéria aborda o Centro de Ensino com ênfase na consolidação dos novos cursos e também no perfil dos alunos neste tempo de crise. Além de tratar da história da Fisk apresentando características de Mr. Fisk, seu fundador, a matéria mostra ainda que este momento de turbulência econômica é considerado um bom período para o investimento em franquias e destaca o fato da empresa já ter uma estrutura montada de sua linha sucessória.

Este resultado mostra que a ação da assessoria de imprensa é um trabalho de longo prazo, mas muito gratificante quando nos proporciona resultados como esse.

[photopress:Fisk2.JPG,resized,centralizado]