Blog
Últimas da Trama
Posts da categoria Assessoria de Imprensa
-
Mídias Sociais e Media Training nos cinemas
Colin Firth (foto) é rei George VI, monarca britânico, gago e com imensas dificuldades para se comunicar Em prévia ao Oscar 2011, vale a pena um “pulinho” ...
-
Do limão à limonada
Engraçado, jornalista tem a fama de ser curioso, "fofoqueiro", que não resiste a um furo ou um "off"... Pois é! Mas nem tudo que nos encanta, encanta aos outros. Satisfação é, como assessores de imprensa, conseguirmos A PAUTA e os jornalistas transformarem em A MATÉRIA.
-
O que você precisa saber sobre a Classe C
Renato Meirelles, consultor e grande especialista em Classe C A Trama Conteúdo entrevistou para a próxima edição da Impulso ...
-
Segredos de uma coletiva
Jornalistas são movidos a deadlines apertados e desejo de matérias exclusivas – tem algo mais ao avesso disso do que uma coletiva de imprensa? Imagine você tentando convencer um profissional que está sempre com pressa a passar horas em um evento e, pior, na companhia de jornalistas de outros veículos.
-
Um ano de ouro para a classe C
Eletrônicos e eletrodomésticos foram os itens mais acessados pela Classe C em 2010 Embora não seja nenhuma grande surpresa, o crescimento da classe C no Brasil continua ...
-
Evento da Sennheiser organizado pela Trama Comunicação é considerado um sucesso
“Sound Academy”, evento da Sennheiser organizado pela Trama Comunicação é considerado um sucessoNo dia 08 de dezembro, a Sennheiser, empresa líder mundial em soluções eletroacústicas e transmissão e recepção de áudio sem fio, trouxe, pela primeira vez, para o Brasil, o “Sound Academy”. O workshop foi realizado por dois importantes especialistas mundiais em transmissão e recepção de áudio sem fio. O evento, gratuito, aconteceu em São Paulo (08/12) e está acontecendo hoje no Rio de Janeiro (10/12).
-
Noite de autógrafos
Um coquetel no Camarote Reebok da Loja do São Paulo Futebol Clube, no Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP) reuniu cerca de 200 ...
-
Como ser uma boa fonte para a imprensa
Estamos em uma época onde relacionar-se com a imprensa passou a ser um pré-requisito essencial para líderes ou pessoas da linha de frente das empresas. Saber se comunicar, com clareza e precisão, é essencial para transmitir as mensagens da sua empresa sem margem para interpretações errôneas.
-
Trama nos bastidores da Fórmula 1
Nick Harris, fisiologista da Williams A Revista Fitness Business, produzida pela Trama Conteúdo, a convite da Power Plate, fabricante de equipamentos para academias, ...