Objetivo
A Wickbold comemora 80 anos e apresenta ao mercado seu principal lançamento do ano: a nova linha premium de pães de forma do tipo artesanais Do Forno. A novidade contém duas versões: a Original, com o pão de forma branco tradicional, e a Grãos Ancestrais, pão integral com seis tipos de grãos milenares na formulação. Um dos pontos mais importantes da campanha foi ressaltar que a marca trouxe ao mercado uma inovação muito solicitada pelo consumidor brasileiro – a versão integral. Trata-se de um produto totalmente alinhado aos pilares de posicionamento da companhia, pois envolve nutrição, saúde e bem-estar. Em campanha inédita, a empresa traz produtos produzidos com todo o sabor, carinho e expertise da Wickbold, que tira do forno todos os dias o que há de melhor ao consumidor.

Público Alvo
Brasileiros de 20 a 60 anos

Planejamento
Buscamos 36 influenciadores do Brasil que possuem sinergia com os produtos e posicionamento da Wickbold

Mote da Campanha
Wickbold lança pães artesanais em comemoração aos 80 anos da marca.

Desafio
Nosso desafio foi disseminar a mensagem da campanha e torna-la amplamente conhecida, promovendo Talkability da marca usando como fonte de tráfego influenciadores locais. Fizemos uma seleção de 36 influenciadores brasileiros, dentre eles pessoas do estado de São Paulo, da cidade do Rio de Janeiro e de Salvador. Os selecionados foram influencers que possuem atributos que conversam com a marca Wickbold – nutrição, saúde e bem-estar. Enviamos um kit com produtos para a elaboração de receitas com os lançamentos Wickbold Do Forno, demonstrando todo o amor que a Wickbold tem pela gastronomia artesanal.
Execução
Resultados
Público atingido
Total de Likes nas redes dos influenciadores (a maioria InstaStories)
Total de comentários (a maioria InstaStories)
Aumento de seguidores nas redes sociais da marca
#wickbolddoforno
Influenciadores engajados
Cases
Feitos com muito engajamento...