Eventos corporativos

Realizamos a coordenação e execução de eventos  corporativos alinhados aos objetivos estratégicos da marca. Para isso, a agência conta com uma equipe de experts que auxiliam nossos clientes na execução de todo o processo, desde o planejamento, layout baseado no branding da marca, definição de perfil do publico de interesse, escolha de local, levantamento de fornecedores, viabilidade financeira, suporte logístico, contratação de mão de obra qualificada, execução de relatórios e mensuração dos resultados.

8 passos para organização de eventos

  1. Objetivo do evento – mais do que uma boa organização, auxiliamos nossos clientes a definir o objetivo estratégico e mercadológico para que o evento crie uma reputação positiva da marca e gere negócios e relacionamentos.
  2. Públicos de interesse –  definir personas, perfis do público de interesse, quais expectativas e anseios para o tipo de evento que será produzido.
  3. Pesquisa – levantamento de históricos e eventos anteriores como referência para um planejamento mais assertivo, bem como outros eventos que possam ser concorrentes em datas próximas.
  4. Planejamento –  nosso planejamento é realizado em co-criação com nossos clientes, utilizando a metodologia de Design Thinking, de forma a gerar pensamentos criativos e engajamento de todas as partes envolvidas.
  5. Fornecedores – contamos com um grupo de parceiros homologados dos mais diversos segmentos para atender a todas as necessidades de nossos clientes.
  6. Check-list – realizamos checagens diárias de forma colaborativa para que cada etapa do planejamento e da execução seja seguida e nenhum detalhe fique de fora.
  7. Divulgação –  contamos com uma equipe altamente qualificada que dará voz ao seu evento por meio de mídias convencionais, blogs, sites e redes sociais.
  8. Mensuração – além de levantamentos estatísticos por meio de pesquisas, durante o evento, a Trama coleta depoimentos e as principais percepções dos participantes de forma a avaliar o posicionamento da marca, seus impactos na reputação e as mudanças de comportamento dos públicos de interesse.

Simpósios

Workshops

Congressos

Feiras e Estandes

Convenções de Vendas

Solicite Contato