Branded Content

Quando unimos o DNA de uma marca e um conteúdo relevante e alinhado aos propósitos dela e aos objetivos estratégicos de negócios temos o que costumamos chamar de branded content.

Hoje, o grande desafio para as empresas é gerar e administrar conteúdos que conquistem cada vez mais a atenção de todos, de forma que o consumidor deseje a ideia que a marca está vendendo para ele, antes mesmo do próprio produto ou serviço oferecido. Esses conteúdos precisam ser exclusivos, convergentes e capazes de engajar os públicos também por meio de vínculos afetivos, emocionais.

Baseados nessas premissas, nós, da Trama, elaboramos estratégias e projetos de branded content sempre alinhados ao Design da Narrativa, gerando experiências diversas para os clientes das marcas que atendemos.

Dez dicas da Trama para um projeto de branded content:

  1. Escolha bem as palavras-chave;
  2. Tenha uma voz com a qual seus consumidores se identifiquem;
  3. Construa confiança com transparência;
  4. Adapte sua melhor ideia para diversos formatos;
  5. Use um tema para promover outro;
  6. Construa uma estratégia de conteúdo em um plano contínuo;
  7. Defina seu timing e seja fiel a ele;
  8. Bom conteúdo rende bons linkbacks;
  9. Recicle sempre seus conteúdos;
  10. Inspire-se em fontes diferentes.

BRANDED CONTENT

Vídeos com Storytelling

Plataformas de Gamification

Eventos Temáticos e de Experiência

Campanhas e Causas

Aplicativos para Mobile

Solicite Contato

Font Resize