
Wickbold
Esta é a sala de imprensa da Wickbold. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.
Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebrou em 2018 seus 80 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold. Atualmente, a companhia conta com três fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro. Em constante expansão, a empresa adquiriu a Seven Boys em 2015, marca especializada em pães industrializados com 68 anos de tradição que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe. Além de atender de forma pioneira no país às demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca também são reconhecidos pelo sabor e alta qualidade. O portfólio atual conta com cerca de 40 itens, divididos nas categorias pães de forma, pães de lanche, linha especial (integral e com grãos), linha light, linha sem glúten, bisnagas e torradas. Sempre atenta ao consumidor, a Wickbold ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.
Dia do Amor: confira receitas para comemorar em família
Para celebrar a data sem sair de casa, em 14 de fevereiro, a Companhia Wickbold sugere dois preparos com pães de forma para uma refeição deliciosa de domingo São Paulo,
Leia maisReceitas de verão: salada leve e sobremesa refrescante são ideais para a estação
As marcas Wickbold e Seven Boys apresentam os preparos Cestinha Fit e Taça Tropical, práticos e com ingredientes perfeitos para os dias mais quentes do ano
Leia maisReceitas de Natal: confira quatro sugestões para a ceia
Para ajudar as famílias brasileiras na comemoração de fim de ano, as marcas Wickbold e Seven Boys apresentam preparos práticos e saborosos à base de pão
Leia maisWickbold anuncia apoio ao Chef Aprendiz
Projeto social de desenvolvimento humano capacita jovens de 17 a 24 anos, em situação de vulnerabilidade social, para atuação no mercado de gastronomia São Paulo, dezembro de 2020 – Pegue uma pitada de
Leia maisWickbold apresenta campanha para a Black Friday 2020
Com o mote “Wick Friday: o saudável que é uau tem nome”, marca anuncia parceria com lojas selecionadas, levando descontos exclusivos* ao varejo nos dias 27 e 28 de novembro São Paulo, novembro de 2020 – Um estudo do Google com a Provokers mostra que alimentos e bebidas
Leia maisWickbold patrocina desfile do maior evento de moda sustentável da América Latina
Fabricante anuncia apoio à Flávia Amadeu, que leva suas joias orgânicas em colaboração com a marca Comas SP, durante 4ª edição do Brasil Eco Fashion Week. Os acessórios da estilista são produzidos com látex natural da Amazônia São Paulo, novembro de 2020 – Nutrir e inspirar
Leia maisPanettones sem glúten e sem lactose da Wickbold são opções equilibradas para as ceias de fim de ano
Este ano, marca traz os sabores Frutas e Gotas de Chocolate com texturas ainda mais macias e embalagens maiores para os consumidores celíacos, alérgicos ou que seguem dieta restritiva São Paulo, novembro de 2020 – O fim do ano se
Leia maisArte de fazer pão: campanha da Wickbold ensina como fazer produto em casa
Com influenciadores digitais, peças e filme exclusivos, a marca quer ajudar os consumidores na hora de elaborar a receita, que é uma das maiores tendências da cozinha na quarentena, além de
Leia maisWickbold amplia portfólio Sem Glúten com entrada em diferentes categorias
Com formulação saborosa e textura macia, além de um processo de fabricação seguro, marca apresenta pão de Beterraba & Batata-Doce, bolinhos infantis e muffins para consumidores celíacos, alérgicos ou que seguem dieta restritiva São
Leia mais