Sala de Imprensa | Wickbold
Voltar para sala de imprensa

Páscoa: Brownie Ao Leite da Wickbold volta às gôndolas

Além de recheio e cobertura sabor chocolate, produto chama a atenção pela nova embalagem, que este ano traz dois coelhinhos para montar e brincar com foco na data comemorativa

BROWNIE-PASCOA-WICKBOLD-1 BROWNIE-PASCOA-WICKBOLD-2

Brownie ao leite com cobertura sabor chocolate da Wickbold (Imagem: divulgação)

 São Paulo, março de 2024 – Os preços dos ovos de Páscoa devem aumentar cerca de 20% em 2024, em comparação com o ano passado, segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados). Por esse motivo, uma parcela dos consumidores brasileiros busca alternativas diferentes para presentear no feriado mais doce do ano.

Uma delas é o Brownie Ao Leite da Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais, que investe cada vez mais no setor de panificação doce. Para 2024, a fabricante volta a vender seu item sazonal feito com chocolate ao leite, que conta ainda com recheio e cobertura do mesmo sabor. A caixa contém 185g no total, com cinco unidades de 37g cada.

“Nós ouvimos nossos consumidores, por meio do SAC e das redes sociais, e foi justamente isso que nos levou a criar esse produto ano passado, quando vendemos pela primeira vez. Entregamos algo acessível e presenteável, com dois coelhinhos para montar, e ainda com um sabor incrível. Os brownies são macios, úmidos e garantem aquela experiência sensorial diferenciada que o consumidor final busca”, explica Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing e P&D da Wickbold.

Outra característica do produto é o preço acessível. Com o valor sugerido de R$ 17,79 ao consumidor final, ele já está disponível em todas as gôndolas do Sudeste e Sul do país. Vale lembrar que esse custo pode sofrer alterações de acordo com a região.

 

Nova embalagem para 2024

Já a embalagem chega repaginada. O diferencial está no verso, que dessa vez traz – como proposta interativa – dois coelhinhos de papel, desenvolvidos para a família recortar, montar e brincar.

Desenvolvido pela Agência Studio 11, o design é lúdico e tem o coelho em destaque. A ideia foi ressaltar o personagem mais importante da Páscoa, junto a vários elementos que rementem a ele, como as patinhas. Assim, o produto ficou ainda mais simbólico para comemorar a data.

A imagem traz ainda uma foto ilustrativa do brownie, para que o consumidor tenha uma prévia ideia do item que encontrará dentro da embalagem. O nome da Wickbold e do produto, assim como informações da formulação, também estão em destaque.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: