Kearney

Esta é a sala de imprensa da Kearney. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Kearney é uma das maiores consultorias globais de gestão estratégica. Com presença em mais de 40 países, nossas pessoas nos fazem quem somos. Somos indivíduos que se divertem tanto com aqueles com quem trabalhamos quanto com o trabalho que realizamos em si. Sob a proposta de sermos a diferença entre uma grande ideia e faze-la acontecer, nós ajudamos nossos clientes a alcançarem o sucesso.

- Maior benchmark já realizado no setor indica queda nos resultados financeiros das companhias; - Apenas 56% das empresas alcançaram EBITDA regulatório em 2019 - Inadimplência e fraudes levaram a perdas de R$ 13,3 bilhões no ano
Evento da Kearney debate Marco Legal do Saneamento e perspectivas para o setor no Brasil
Kearney abre processo para seleção remota de estagiários em Data Analytics
Mudanças no comportamento de consumo devem aumentar em pelo menos R$ 114 bilhões a receita do e-commerce no Brasil até 2024, diz Kearney