Voltar para sala de imprensa

Esta é a sala de imprensa da NovaDax. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

  • Renata Mancini

    Renata Mancini é pós-graduada em Sustentabilidade, Governança Coorporativa e Responsabilidade Social, com MBA em Gestão de Pessoas. Trabalha há mais de 20 anos na área financeira e de Compilance, hoje ...


Sobre a empresa

A NovaDAX oferece um ecossistema de serviços relacionados a criptoativos de alta liquidez, taxas baixas e alta proteção. A empresa, que foi fundada no Brasil em 2018, possui a maior quantidade de pares com BRL do mercado brasileiro e conta com um portfólio diversificado com mais de 150 criptomoedas. A exchange possui um dos maiores volumes* de transações financeiras em cripto no País e, também, disponibiliza ferramentas de negociações avançadas através de uma plataforma simples e amigável, garantindo transações rápidas, eficientes e seguras para mais de 1 milhão de clientes. Em 2021, a NovaDAX foi a exchange mais procurada no Brasil*.  Com a missão de popularizar o mercado de criptomoedas, a NovaDAX foi a primeira empresa no Brasil a disponibilizar uma conta digital gratuita e cartão pré-pago com pagamento em cripto.  Saiba mais em: NovaDAX* De acordo com o CoinMarketCap* De acordo com o Cointradermonitor

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: