O Brasil sempre foi um mercado muito atraente no que diz respeito a produção de “cultura musical”. Desde a bossa nova, a Tropicália, a Música Popular Brasileira, artistas brasileiros se tornaram referência pelo mundo afora. Ao fazer música, criar canções e tocar o som, diversos instrumentos são necessários, como os tradicionais, a voz e a engenharia de áudio. E, com a economia em alta, o Brasil se torna ainda mais o foco de investimento mundial em muitas dessas áreas, principalmente a do áudio.

Para tocar, gravar e mixar, existe um mercado gigante de famosas marcas que lutam ferozmente pela busca da excelência tecnológica. Seja ela na qualidade de som das caixas acústicas Neumann, nos microfones Sennheiser que se adaptam melhor a cada tipo de voz, nas mesas de mixagem ao vivo Venue, da Avid, ou na criação de seu próprio estúdio e gravações com o programa usado por 90% de todos os produtores musicais do mundo – o Pro Tools.

A Trama Comunicação sempre atenta ao mercado de áudio nacional e internacional, conquistou essas grandes marcas, tornando-as ainda mais acessível ao mercado de áudio brasileiro. Trazendo lançamentos de seus clientes, participando ativamente de feiras do setor, como por exemplo a AES e Expo Music, promovendo grandes matérias que ajudam a pautar o mercado, e sempre de olho na concorrência, a Trama adquiriu ao longo dos anos a expertise necessária para balançar, agitar e, principalmente, posicionar seus clientes em um mercado ávido por mais e mais tecnologia.