O que dizem nossos clientes

Depoimentos

loredana

Durante o período em que atuei como Diretora de Marketing da Arcor do Brasil, a Trama Comunicação desempenhou um excelente trabalho de Relações Públicas, ampliando a presença da marca em matérias relevantes nos principais veículos do Brasil, além de desenvolver ações especiais com influenciadores digitais. Desta maneira, a parceria com a Trama tem proporcionado maior visibilidade para a Arcor, tanto do ponto de vista da corporação, quanto dos planos globais, exportações, sustentabilidade e de suas categorias de negócios: Chocolates, Guloseimas e Biscoitos.

Loredana Sarcinella MariottoDiretora de Marketing - Arcor do Brasil

O trabalho de relações públicas da Trama Comunicação foi essencial para a introdução, a construção e o posicionamento da marca Pinnacle Systems no Brasil e na Argentina. Estabelecemos uma parceria de sucesso durante 10 anos até a marca ser adquirida pelo grupo Avid. E certamente a forte reputação da marca contribuiu para essa aquisição.

Jaime PaesEx-Diretor Executivo da Pinnacle Systems para América Latina

O Cietec teve a felicidade de, logo após seu nascimento, conhecer e selecionar a Trama Comunicação como sua consultoria de comunicação. A ampla cobertura da imprensa hoje para a incubadora e suas startups vem sendo possível graças a um time de profissionais competentes e com visão de futuro, com sensibilidade suficiente para ver as incubadoras como uma causa nobre em prol da inovação no Brasil.

Sérgio RisolaGerente Executivo Cietec/USP
adriane

Trata-se de uma empresa formada por profissionais competentes e envolvidos em seu trabalho, que garantem um atendimento pessoal, acessível e disponível. O trabalho da Trama Comunicação trouxe maior visibilidade aos nossos produtos e a nossa companhia.

Adriane Kiperman RojasDiretora da Artmed Editora

Uma instituição de ensino que tem como filosofia formar indivíduos conscientes, críticos, criativos, éticos e que possam caminhar em direção ao exercício da cidadania, necessita de uma parceiro de comunicação que compartilhe e compreenda a dimensão e a profundidade desta vocação. Percebo na Trama não só essa compreensão, mas uma colaboração que agrega no sentido de enxergarmos mais e melhor as nossas potencialidades.

Luis Antonio LaurelliEx-Diretor Geral do Sistema de Ensino do Pueri Domus

Nossa parceria com a Trama vem de anos e podemos dizer que colhemos bons frutos, sempre! O profissionalismo, somado à expertise de toda a equipe, garante para a Fitness Brasil ótima imagem e reputação perante o mercado. A Trama sempre conseguiu atender nossos objetivos de negócios e replicar as mensagens-chave de todos os eventos que empreendemos nos canais de nosso interesse, seja por meio de ações diferenciadas de relacionamento com a mídia e formadores de opinião, seja através de conteúdo de qualidade para nossas plataformas impressas (Revista Fitness Business) e digitais. Sem dúvida, é uma grande parceira da indústria do bem-estar.

Waldyr SoaresPresidente da Fitness Brasil

Desde 2014, a equipe da Trama tem desempenhado um papel importante de parceria junto à CHS. Do diagnóstico até a implantação das ações de comunicação interna, a agência através das diferentes iniciativas contribuiu indiretamente no engajamento e na mudança de comportamento dos líderes e suas equipes que hoje estão muito mais integrados gerando muito mais resultados para os nossos acionistas através das diferentes sinergias criadas entre as unidades de negócios.

Claudia FerroDiretora de RH & Comunicação América do Sul da CHS Agronegócios

Em 2014, a TP-Link iniciava um novo momento estratégico, no qual era imprescindível uma parceria com uma agência de comunicação consolidada no mercado e com profissionais competentes, proativos e comprometidos com os resultados. Há mais de três anos, podemos acompanhar o crescimento da TP-Link junto à imprensa, influenciadores e clientes, tornando nossa marca cada vez mais lembrada e valiosa. A sinergia entre a Trama e a TP-Link nos traz segurança para explorar novas oportunidades com planejamento, criatividade e eficiência. Essa com certeza é uma parceria de grande sucesso!

Ana Laura VassolerExecutiva de Marketing da TP-Link

A Trama se tornou um dos principais parceiros estratégicos da Mexichem no Brasil a partir do ano de 2017. Uma agência que entrega profissionalismo e dinamismo aliados a um excelente atendimento!

Juliana GebrinCoordenadora de Marketing e Comunicação da Mexichem Brasil
Depoimentos

A Trama demonstra parceria, flexibilidade e criatividade, respondendo com rapidez as demandas do cliente e oportunidades do mercado. Percebo grande profissionalismo e comprometimento com os objetivos do cliente, buscando adicionar inovação e compartilhando as melhores práticas do mercado nos seus serviços.

Antônio PeresGerente de Negócios e Relacionamentos da AMIB - Associação de Medicina Intensiva Brasileira

A Trama tem um equipe altamente qualificada, envolvida e motivada no trabalho com o Fonif. A agência sempre superou as nossa maiores e melhores expectativas! Há muita sinergia e identificação com o que fazemos, é como se fossemos nós fazendo, só que com o conhecimento e a qualidade da Trama, que hoje consideramos como parte integrante da Equipe da nossa Organização. Estamos muitíssimo satisfeitos com o atendimento e a qualidade!

Custódio PereiraPresidente do Fonif - Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas

Estamos em nosso primeiro ano de trabalho com a Trama. Estamos satisfeitos com os resultados até agora: a agência é rápida, flexível e aprende rápido. Gostei do desenvolvimento do Position Paper, é um material que utilizo bastante. Recomendo!

François Santos Sócio da A.T. Kearney

“A parceria entre Martin Brower e Trama vem fortalecendo nossa marca e nossa presença na mídia cada vez mais, fatores que contribuem para o crescimento de nossa empresa no Brasil.”

Eniale Maion
Diretora de Recursos Humanos – Martin Brower Brasil

A Trama tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento e implantação de canais/plataformas de conteúdo da IHRSA para o Brasil. O desenvolvimento de conteúdo relevante para o nosso blog, mídias sociais, newsletter quinzenal e e-books, tem sido essencial para o fortalecimento e ampliação da marca IHRSA BRASIL.

Jacqueline AntunesDiretora para America Latina da IHRSA
Fale Conosco

Font Resize