Blog
Últimas da Trama
-
Assessoria de Imprensa
Assessoria de imprensa para eventos: como funciona?
Hoje em dia, todas as informações que precisamos estão na palma da nossa mão com um simples clique no celular. Porém, a participação de empresas em grandes eventos, feiras e conferências ainda fazem a diferença na hora de construir e fortalecer a relação da marca com o público e principalmente com a imprensa.
-
Vídeos curtos: por que apostar nesta tendência?
O uso das redes sociais está em constante mudança e evolução, e nos últimos tempos a tendência de vídeos curtos tomou conta de diferentes plataformas. Diferentes tipos de conteúdo como danças, desafios, receitas e outros tomam conta do feed de qualquer rede social e se tornaram extremamente atrativos para o público da geração Z.
-
Marketing de causa: o que é e como aplicar?
Adotando a estratégia de Marketing de Causa, é possível sensibilizar, engajar e alcançar boa performance.
-
Jornada do cliente: o que é e como estruturar esse processo?
A jornada do cliente é o caminho que o consumidor percorre. Ela ocorre desde o primeiro contato com a empresa até a finalização da compra, e pode se estender até o pós-venda.
-
Podcast Diálogos
[PODCAST] Liderança comunicadora: o pulo do gato na gestão
Em outras palavras, a comunicação é crucial para que o gestor possa se conectar com seu time, manter as informações alinhadas e alcançar os objetivos estratégicos da empresa.
-
[VIDEOCAST] Comunicação das ONGs e Projetos Sociais
Confira uma conversa rica e reveladora sobre como revolucionar a comunicação em organizações do terceiro setor.
-
A nova era da Comunicação Integrada
Quem atua em comunicação corporativa, certamente já se deparou com este conceito sobre Comunicação Integrada, criado pela Profa. Dra. Margarida Kunsch: “Comunicação Integrada compreende a comunicação institucional, a comunicação mercadológica, a comunicação interna e a comunicação administrativa (KUNSCH, 2003, p. 149).
-
[VIDEOCAST] A mulher no mundo do trabalho
Este episódio foi marcado por opiniões e conversas a respeito das Mulheres no mundo do trabalho com os desafios e potenciais de carreira, vida e relações.
-
Marketing de Influência
Como o marketing de influência ajuda empresas do setor de tecnologia
No mundo digital, que está em constante evolução, o Marketing de Influência se destaca como uma estratégia poderosa para empresas, especialmente as do setor de tecnologia.