Blog
Últimas da Trama
Posts da categoria Bastidores da Trama
-
Novidade em primeira mão
A ex-BBB 9, a belíssima e simpática Josi, veio até a 21a. Fitness Brasil Internacional, a convite da Trama Comunicação, para gravar a matéria ...
-
Press trip é sucesso!
Responsável pelas ações de assessoria de imprensa e cobertura da 21a Fitness Brasil Internacional, a Trama Comunicação (http://twitter.com/trama) organizou, com o apoio ...
-
Curiosidade não mata, mas provoca!
De passagem pela Departamento de Arte e Criação, demos uma espiada na nova capa da Fitness Business, com a diva pop Madonna atacando de empresária ...
-
Madonna é capa da Fitness Business
Madonna na inauguração da Hard Candy Fitness na Cidade do México. Planos de abrir unidade no Brasil Yes, we can. Depois de três meses de muitos esforços ...
-
Carretero e o construtivismo na Super Escola
Mario Carretero, em sua biblioteca: profundo conhecedor da educação básica na América Latina é o entrevistado da Super Escola Mario Carretero, um dos mais renomados ...
-
Publicações corporativas: o futuro segmentado
Nos EUA, elas já são mais de 100 mil, segundo o Custom Publishing Council, que reúne as maiores editoras do segmento. Por ano, representam para as agências de comunicação e conteúdo cerca de US$ 1,5 bilhão. No Brasil, a história das publicações corporativas ou empresariais é bem mais recente, sendo que o início delas estaria atrelado às necessidades da área de recursos humanos de muitas empresas de informar seus colaboradores sobre os acontecimentos e as decisões tomadas nas organizações. Depois, evoluíram para modelos mais híbridos até serem definitivamente abraçadas pela comunicação institucional e pelo marketing, sendo que hoje talvez representem o canal mais estreito no relacionamento entre uma empresa e seus mais variados públicos-alvo. Mas, que estratégias envolvem a elaboração de um projeto eficaz de publicação corporativa?
-
Do limão à limonada
Engraçado, jornalista tem a fama de ser curioso, "fofoqueiro", que não resiste a um furo ou um "off"... Pois é! Mas nem tudo que nos encanta, encanta aos outros. Satisfação é, como assessores de imprensa, conseguirmos A PAUTA e os jornalistas transformarem em A MATÉRIA.
-
O que você precisa saber sobre a Classe C
Renato Meirelles, consultor e grande especialista em Classe C A Trama Conteúdo entrevistou para a próxima edição da Impulso ...
-
Segredos de uma coletiva
Jornalistas são movidos a deadlines apertados e desejo de matérias exclusivas – tem algo mais ao avesso disso do que uma coletiva de imprensa? Imagine você tentando convencer um profissional que está sempre com pressa a passar horas em um evento e, pior, na companhia de jornalistas de outros veículos.