Blog

Assessoria de Imprensa 17.08.2011

Atlas nas alturas

Não só de transporte terrestre vive a Atlas Transporte & Logística, mas de negócios aéreos

Foi com esse gancho que emplacamos uma matéria de três páginas, no jornal Brasil Econômico de hoje – 16/08, sobre as perceptivas de crescimento que a empresa tem em relação ao mercado logístico e aéreo. A companhia, que conta com 54 filiais espalhadas pelo país, deve alcançar R$ 575 milhões neste ano com transporte e logística. Além da ampliação e renovação da frota previstos até outubro, a empresa quer abrir filial em Fortaleza, Rio de Janeiro e em João Pessoa, melhorando o atendimento e a distribuição local de produtos, investindo também em segurança e treinamento de funcionários em âmbito nacional.

Leiam a matéria na íntegra sobre os rumos do mercado logístico e, como empresas grandes no mercado como a Atlas precisam se “reiventar” e inovar dentro do setor que atuam para atrair mais clientes, já que, o mercado tem hoje cerca de 32 mil empresas trabalhando com carga terrestre no Brasil.

Na Trama Comunicação desenvolvemos um trabalho de comunicação com a imprensa informando, diariamente, as novidades da Atlas para o mercado, além de cuidar da Revista Mundo Atlas direcionada ao público interna e externo. Comunicar os rumos dos negócios e o aperfeiçoamento em serviços é o melhor caminho para abrir novas oportunidades e garantir a confiança de novos parceiros e clientes. Como dizia o saudoso Chacrinha “Quem não se comunica se estrumbica”.

http://migre.me/5vFfz

Boa leitura!

Sobre o autor

Comentários:
Fazer um comentário
Deixe um Comentário

Font Resize