Endomarketing

O endomarketing tem como objetivo traduzir para o público interno os atributos e promessas de marca construídos e entregues pelo marketing tradicional. O endomarketing busca construir de forma alinhada o relacionamento de uma marca com seus colaboradores.

Nós, da Trama, desenvolvemos projetos, campanhas e ações de endomarketing por meio da construção de narrativas de marca inspiradoras, capazes de engajar os públicos internos com os objetivos de negócios da empresa e com as próprias expectativas dos clientes.

Os projetos de endomarketing da Trama preparam  as lideranças para a adoção, disseminação e consolidação de atitudes positivas, valores organizacionais e mensagens-chave de uma marca.

Portfólio de projetos e campanhas de endomarketing.

Confira

Os cinco pilares dos projetos de endomarketing da Trama:

  1. Os colaboradores são os principais embaixadores de uma marca;
  2. Para haver engajamento é preciso, antes de tudo, motivar as pessoas;
  3. Storytelling ajuda a gerar maior integração entre os públicos internos;
  4. Funcionários querem ser reconhecidos e valorizados por suas atitudes;
  5. É preciso fazer com que cada um enxergue o seu papel no todo.

AÇÕES E CAMPANHAS DE ENDOMARKETING

Apoio a Gestão de Projetos

Incentivo a Vendas

Estímulo ao Desenvolvimento de Competências e Atitudes

Comunicação de Resultados

Segurança do Trabalho

Cultura e Clima Organizacional

Datas Institucionais e Comemorativas

Responsabilidade Socioambiental

Estímulo à Inovação e à Criatividade

Pró-Qualidade Total

Solicite Contato