Sala de Imprensa | Engrenar
Voltar para sala de imprensa

Engrenar é o mais novo cliente da Trama Comunicação

São Paulo, fevereiro de 2015 – A Engrenar, empresa de consultoria e desenvolvimento de projetos personalizados na área de engenharia, tecnologia e acessibilidade, acaba de fechar contrato com a Trama Comunicação, agência de comunicação e relações públicas com 19 anos de atividades, como responsável por suas estratégias de relacionamento com a mídia.

O trabalho será realizado pela equipe do Núcleo de Inovação da agência, sob direção de Leila Gasparindo, e atendimento de Ana Paula Teixeira, gerente de núcleo, Camila Verbisck, executiva de atendimento, e Karoline Machado, assistente de atendimento.

Há 20 anos no mercado, a Engrenar oferece serviços de Engenharia Mecânica, Consultoria e Projetos, transformando conceitos tecnológicos em soluções simples e eficazes para seus clientes.

O trabalho também inclui a divulgação da unidade de negócios Critco, plataforma de gerenciamento e prestação de serviços em conteúdos e materiais acessíveis para o público de pessoas com deficiência. 

Sobre a Engrenar

Há 20 anos no mercado, a Engrenar presta consultoria e desenvolve projetos personalizados na área de engenharia, tecnologia e acessibilidade. Sua equipe é capaz de atender a demandas de empresas de todos em projetos de máquinas e equipamentos, otimização de processos, desenvolvimento de tecnologias e outsourcing.

Atendendo às crescentes necessidades de um país onde 45 milhões de pessoas têm algum tipo de deficiência (o equivalente a 23% dos brasileiros), a Engrenar coloca no mercado sua unidade de negócios Critco, criada como uma plataforma de gerenciamento e prestação de serviços em conteúdos e materiais acessíveis. Por meio do site da Critco, é possível contratar profissionais especializados na comunicação com pessoas com deficiência visual e auditiva.

Siga o perfil exclusivo da Trama sobre Inovação: @tramainova

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: