Sobre a empresa

Sobre a Engrenar Há 20 anos no mercado, a Engrenar presta consultoria e desenvolve projetos personalizados na área de engenharia, tecnologia e acessibilidade. Sua equipe é capaz de atender a demandas de empresas de todos em projetos de máquinas e equipamentos, otimização de processos, desenvolvimento de tecnologias e outsourcing.   Atendendo às crescentes necessidades de um país onde 45 milhões de pessoas têm algum tipo de deficiência (o equivalente a 23% dos brasileiros), a Engrenar coloca no mercado sua unidade de negócios Critco, criada como uma plataforma de gerenciamento e prestação de serviços em conteúdos e materiais acessíveis.   Por meio do site da Critco, é possível contratar profissionais especializados na comunicação com pessoas com deficiência visual e auditiva.  Sua atuação é organizada em cinco frentes:   • Conteúdo digital acessível: materiais digitais adaptados para diferentes formatos acessíveis. Produção de audiolivros, livros em MEC Daisy, sites e cursos on-line acessíveis. • Produtos táteis: produção de materiais em impressão 3D para acessibilidades em museus, espaços educacionais ou comerciais. • Audiodescrição: audiodescrição ou descrição de imagens estáticas ou de vídeos para pessoas com deficiência visual.  • Transcrição: transcrição de vídeos e áudio a partir de materiais digitais em áudio e vídeo  • Libras: interpretação em Libras (Língua Brasileira de Sinais) para eventos presenciais, ou em materiais digitais por meio de vídeos.

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: