Voltar para sala de imprensa

Esta é a sala de imprensa da Intelbras. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.


Sobre a empresa

Empresa brasileira de capital aberto (INTB3), ao longo de 45 anos no mercado tornou-se referência em todo o Brasil nos segmentos de segurança, comunicação e energia e está presente em cerca de 98% dos municípios com potencial de consumo eletrônico no País através de seus distribuidores e revendedores. A Intelbras tem inovação no DNA, sendo que suas soluções tecnológicas protegem, conectam, aproximam e transformam a vida das pessoas. A empresa possui produtos no portfólio que incluem soluções de alta tecnologia e inteligência artificial, permitindo diversas aplicações em empresas, condomínios, residências e cidades.A empresa possui seis unidades no País – duas em São José (SC), onde está localizada a sede, uma em Manaus (AM), outra em Santa Rita do Sapucaí (MG) e mais duas em construção em Tubarão (SC) e Jaboatão dos Gararapes (PE), além de exportar para diversos países na América Latina. Com mais de 5 mil colaboradores, a Intelbras está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil há mais de 17 anos.

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: