Vigo Video

Esta é a sala de imprensa do Vigo Video. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

O Vigo Video (antigo Hypstar), de propriedade da startup ByteDance, é uma plataforma de rede social voltada à produção de vídeos curtos, que permite ao usuário compartilhar seus momentos únicos e criativos com pessoas do mundo inteiro. O aplicativo, lançado na China em meados de 2017, disponibiliza ferramentas de edição e efeitos especiais fáceis de utilizar, além de conectar pessoas com interesses em comum e exibir um feed de conteúdo personalizado para cada usuário, de acordo com suas preferências, por meio da inteligência artificial. Um dos diferenciais da plataforma é a remuneração que oferece aos usuários baseada nas interações de cada perfil, chamada de flames, moeda digital do aplicativo, que pode ser retirada pelo PayPal. O Vigo Video também organiza desafios entre seus usuários, que ganham prêmios especiais por seu talento. Atualmente está presente na América do Sul, Ásia e Oriente Médio, em 34 idiomas, e é parceiro de empresas e ONGs que atuam em diversas áreas a fim de promover ações beneficentes. O Vigo Video é gratuito e está disponível para download na Apple Store e no Google Play.