Grupo Rodonaves

Sobre o Grupo Rodonaves

O Grupo Rodonaves é um dos principais grupos brasileiros ligados ao setor de transportes. Com origem em Ribeirão Preto, região noroeste paulista, reúne mais de 3800 colaboradores diretos, nas empresas: RTE Rodonaves, RTE Agro, Rodonaves Caminhões Iveco, Rodonaves Locação, Rodonaves Restauradora e Mecânica, Rodonaves Corretora de Seguros e Rodonaves Caminhões Seminovos. O Grupo fatura R$ 1,1 bi anualmente, com a prestação de serviços de transporte de cargas, seguros e comercialização de caminhões novos e seminovos para mais de 1 milhão de clientes.

O Grupo é sinônimo de eficiência e se destaca pela elevada qualidade e cuidado no relacionamento com o cliente, assim como pelo comprometimento na entrega do serviço contratado. O conglomerado também é referência em gestão no setor, por sua administração moderna, com reconhecimentos, certificações e prêmios, que comprovam a confiabilidade, solidez e segurança nos 38 anos de trajetória. Por meio da transportadora, integrou o ranking Melhores Empresas para Trabalhar (Você S/A – Exame) e Melhores Empresas para Trabalhar, em âmbito regional (Great Place to Work – GPTW).

A cidadania e responsabilidade social são parte do DNA das empresas do Grupo Rodonaves. Suas ações para a comunidade e meio ambiente já alcançaram mais de 850 mil pessoas, desde 2001. Para mais informações sobre o Grupo, acesse www.rte.com.br.

Sobre o Grupo Rodonaves

Aplicativo RTE Rodonaves
RTE CORONA
rte_projetomulher