Seven Boys

Esta é a sala de imprensa da Seven Boys. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Com 64 anos de tradi√ß√£o, a Seven Boys, marca especializada em p√£es industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gera√ß√Ķes em todo o pa√≠s. Com um portf√≥lio com mais de 20 produtos, a empresa atende a fam√≠lia brasileira nas categorias de Bisnagas, P√£es, Bolos e Sequilhos. Fundada em 1937 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, l√≠der no pa√≠s em p√£es especiais e saud√°veis, aumentando consideravelmente a participa√ß√£o do Grupo Wickbold no setor de p√£es industrializados. Atualmente, o grupo conta com quatro f√°bricas no Brasil – Diadema, onde funciona tamb√©m a matriz administrativa; Hortol√Ęndia, que possui a linha de maior capacidade de produ√ß√£o da Am√©rica Latina no setor, com 10 mil p√£es produzidos por hora; al√©m da unidade no Rio de Janeiro e de Contagem, respons√°vel pela fabrica√ß√£o de biscoitos. Sempre atento ao consumidor, o grupo ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Pr√™mio √Čpoca ReclameAqui 2017.