Cietec

Esta é a sala de imprensa do Cietec. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

O Cietec, Centro de Inova√ß√£o, Empreendedorismo e Tecnologia, fundado em abril de 1998, tem como miss√£o incentivar o empreendedorismo e a inova√ß√£o tecnol√≥gica por meio da cria√ß√£o, fortalecimento e a consolida√ß√£o de empresas e empreendimentos inovadores de base tecnol√≥gica. O Cietec apoia a transforma√ß√£o de conhecimento em produtos e servi√ßos para o mercado, aumentado a competitividade, oferecendo inser√ß√£o no ecossistema de inova√ß√£o, capacita√ß√£o t√©cnica e de comercializa√ß√£o. Tamb√©m aproxima o investimento-anjo, capital semente e venture capital, al√©m dos recursos de fomento p√ļblico. O Cietec √© a entidade gestora da Incubadora de Empresas de Base Tecnol√≥gica USP/IPEN, onde s√£o conduzidos processos de incuba√ß√£o de empresas inovadoras, em diferentes n√≠veis de maturidade. Nesses processos, s√£o oferecidos servi√ßos de apoio para demandas nas √°reas de gest√£o tecnol√≥gica, empresarial e mercadol√≥gica, al√©m de infraestrutura f√≠sica para a instala√ß√£o e opera√ß√£o dessas empresas.