Wickbold

Esta é a sala de imprensa da Wickbold. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

L√≠der no segmento de p√£es especiais e saud√°veis, a Wickbold celebrou em 2018 seus 80 anos de atua√ß√£o no mercado brasileiro de alimenta√ß√£o. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alem√£, come√ßou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em S√£o Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold. Atualmente, a companhia conta com tr√™s f√°bricas no Brasil – Diadema, onde funciona tamb√©m a matriz administrativa; Hortol√Ęndia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; al√©m da unidade no Rio de Janeiro. Em constante expans√£o, a empresa adquiriu a Seven Boys em 2015, marca especializada em p√£es industrializados com 68 anos de tradi√ß√£o que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe. Al√©m de atender de forma pioneira no pa√≠s √†s demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca tamb√©m s√£o reconhecidos pelo sabor e alta qualidade. O portf√≥lio atual conta com cerca de 40 itens, divididos nas categorias p√£es de forma, p√£es de lanche, linha especial (integral e com gr√£os), linha light, linha sem gl√ļten, bisnagas e torradas. Sempre atenta ao consumidor, a Wickbold ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Pr√™mio √Čpoca ReclameAqui 2017.

Não há posts relacionados à essa categoria.