Logo Pamplona

Pamplona Alimentos

Esta é a sala de imprensa da Pamplona Alimentos. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Com 72 anos de tradi√ß√£o, a Pamplona Alimentos S.A., empresa familiar catarinense, atua com a miss√£o de produzir e fornecer alimentos pr√°ticos, saud√°veis e de qualidade para os consumidores brasileiros. Est√° presente em 26 estados brasileiros e exporta cortes su√≠nos para todos os pa√≠ses em que o Brasil √© habilitado. Seu amplo portf√≥lio conta com 18 linhas de produtos que englobam: carne su√≠na temperada e in natura, lingui√ßas defumadas e frescais, defumados, salames, copas, presuntaria e derivados, fatiados, queijos e cortes bovinos temperados, entre outros. A companhia, que tamb√©m √© detentora das marcas Paran√°, Rio Sul e Saud√°vel, tem em seu quadro mais de 3 mil colaboradores e √© reconhecida pelo investimento constante em inova√ß√£o direcionado √† moderniza√ß√£o do parque fabril, otimiza√ß√£o de processos industriais e manuten√ß√£o dos padr√Ķes de qualidade de seus produtos.

Não há posts relacionados à essa categoria.