Intelbras

Esta é a sala de imprensa da Intelbras. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Intelbras √© uma empresa brasileira com mais de 44 anos, presente em 98% dos munic√≠pios brasileiros, por meio de seus mais de 200 distribuidores e 80 mil revendedores. A ind√ļstria desenvolve e produz solu√ß√Ķes de seguran√ßa eletr√īnica, controle de acesso, redes, comunica√ß√£o e energia, que atendem o mercado residencial, condominial e corporativo, protegendo, aproximando, conectando e transformando as pessoas. Possui quatro sedes‚Äď duas em S√£o Jos√© (SC) e as demais em Santa Rita do Sapuca√≠ (MG) e Manaus (AM), exporta para a Am√©rica Latina e mant√©m escrit√≥rio na China. Tendo a inova√ß√£o como um de seus principais pilares, mant√©m mais de 300 profissionais especializados na √°rea de pesquisa e desenvolvimento, de um total aproximado de 3.500 colaboradores. A Intelbras √© l√≠der na Am√©rica Latina em CFTV, em centrais condominiais, switches e telefonia. H√° 16 anos √© considerada uma das melhores empresas para se trabalhar conforme pesquisas das revistas Exame, Voc√™ S/A e √Čpoca. Confira o perfil da empresa em formato digital: http://bit.ly/2Yw4PXz.