Instituto de Engenharia

Esta é a sala de imprensa do Instituto de Engenharia. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Instituto de Engenharia √© uma sociedade civil sem fins lucrativos, com mais de cem anos de tradi√ß√£o, credibilidade e comprometimento com o desenvolvimento do Brasil. Seu quadro de associados √© constitu√≠do por personalidades importantes de todas as √°reas da Engenharia do Brasil, firmando-se como uma das mais conceituadas entidades do ramo no Brasil. Em sua sede, s√£o realizados diversos eventos, cursos e palestras, al√©m de visitas t√©cnicas para promover a troca de informa√ß√Ķes e o desenvolvimento da qualidade e da credibilidade dos profissionais, bem como a valoriza√ß√£o da engenharia e os avan√ßos cient√≠fico e tecnol√≥gico do Pa√≠s.