marca-EDC-2020

EDC Group

Esta é a sala de imprensa da EDC Group. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A EDC Group √© uma consultoria de RH e outsourcing de servi√ßos especializados. Com mais de 10 anos de atua√ß√£o no mercado, a empresa oferece servi√ßos de Hunting, Tempor√°rios, Outsourcing, BPO e Projetos especiais, para as √°reas de Engenharia, Manufatura, Log√≠stica, Agroindustrial, Telecomunica√ß√Ķes, Servi√ßos e Sa√ļde, visando fornecer o profissional adequado a necessidade da empresa, proporcionando a cada colaborador a oportunidade de crescimento e desenvolvimento.

Com sede em S√£o Paulo (SP) e filiais em Indaiatuba (SP) e Troy Michigan (EUA), a EDC conta com mais de 200 colaboradores para atender clientes como Siemens, Mercedes-Benz, John Deere, AGCO, ZF, entre outros. Saiba mais: www.edcgroup.com.br

Daniel Machado de Campos Neto, diretor-executivo da EDC Group.
Alessandro Domingues Alves, diretor-comercial da EDC Group.

Não há posts relacionados à essa categoria.