O Relacionamento com a Mídia, mais conhecido como assessoria de imprensa, é responsável pela construção do relacionamento junto à imprensa, com o objetivo de tornar a corporação e seus produtos/serviços reconhecidos no mercado. Para isso, a agência de comunicação realiza o envio continuo de informações com apelo noticioso e não comercial como forma de atrair cobertura jornalistica para o tema e conquistar espaço editorial espontâneo.
A imprensa no Brasil tem uma extraordinária força difusora, atingindo principalmente pessoas que exercem maior influência sobre as demais e interferindo na formação da opinião pública. O trabalho de assessoria de imprensa baseia-se no desenvolvimento e na gestão do relacionamento dos clientes com os vários segmentos da imprensa, tornando os porta-vozes da empresa fontes de informação respeitadas e requisitadas.
Confira nossos trabalhos de Assessoria de Imprensa
Ver Portfólio
Para gerar influência e gestão de reputação
O programa de Relações Públicas inclui as seguintes etapas:
- Pesquisa com imprensa e formadores de opinião;
- Posicionamento do Discurso Corporativo: narrativa da marca e mensagens-chave
- Preparação e treinamento da liderança;
- Implementação de Relacionamento com a mídia;
- Programa de Relação com Formadores de Opinião;
- Desenvolvimento de Conteúdo de Marca.
Vídeo institucional 2015
Cases
Feitos com muito engajamento...