Mensuração

O Relacionamento com a Mídia, mais conhecido como assessoria de imprensa, é responsável pela construção do relacionamento junto à imprensa, com o objetivo de  tornar a corporação e seus produtos/serviços reconhecidos no mercado. Para isso, a agência de comunicação realiza o envio continuo de informações com apelo noticioso e não comercial como forma de atrair cobertura jornalistica para o tema e conquistar espaço editorial espontâneo.

A imprensa no Brasil tem uma extraordinária força difusora, atingindo principalmente pessoas que exercem maior influência sobre as demais e interferindo na formação da opinião pública. O trabalho de assessoria de imprensa baseia-se no desenvolvimento e na gestão do relacionamento dos clientes com os vários segmentos da imprensa, tornando os porta-vozes da empresa fontes de informação respeitadas e requisitadas.

Confira nossos trabalhos de Assessoria de Imprensa

Ver Portfólio
representacao da influência da assessoria de imprensa

Para gerar influência e gestão de reputação

O programa de Relações Públicas inclui as seguintes etapas:

  • Pesquisa com imprensa e formadores de opinião;
  • Posicionamento do Discurso Corporativo: narrativa da marca e mensagens-chave
  • Preparação e treinamento da liderança;
  • Implementação de Relacionamento com a mídia;
  • Programa de Relação com Formadores de Opinião;
  • Desenvolvimento de Conteúdo de Marca.

Vídeo institucional 2015

Planejamento Anual

icon-press-release

Produção de Press Release

icon-agendamento

Agendamento de entrevistas

icon-gerenciamento

Gerenciamento de sala de imprensa no site do cliente

icon-coletiva-imprensa

Realização de coletiva de imprensa

icon-encontros-editores

Encontros pessoais com editores

Solicite Contato

Font Resize