Voltar para sala de imprensa

Universidade São Marcos de Paulínia abre inscrições para Vestibular de Meio de Ano no próximo dia 22

A Universidade São Marcos de Paulínia abre inscrições para o Processo Seletivo de Meio de Ano no próximo dia 22 de abril. A instituição oferece em seu campus três opções de cursos de graduação: Administração, Pedagogia e Sistemas de Informação. A prova será realizada em 8 de junho, das 9h às 13h.

A iniciativa é para atender aos estudantes que não querem esperar até o final do ano para ingressar no ensino superior. As aulas iniciam em agosto, mas os sistemas de aulas, o calendário e a carga horária são idênticos aos cursos iniciados em fevereiro.

Campus de São Paulo
No campus localizado em São Paulo, a instituição oferece 22 cursos divididos entre as áreas de humanas, exatas, biológicas e saúde. Entre eles estão: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Comunicação Social; Direito; Engenharia Ambiental; Engenharia de Telecomunicação; Fisioterapia; Geografia, Gestão de Negócios Internacionais; História, Hotelaria; Letras; Matemática; Pedagogia; Psicologia; Sistemas de Informação; Tecnologia em Informática; Tecnologia em Telecomunicação; Turismo e Zootecnia.

Candidatos podem participar das inscrições solidárias

Para se inscrever, o candidato tem a opção de pagar uma taxa de R$ 40,00 ou contribuir com quatro latas de leite em pó, que serão doadas a entidades assistenciais. O resultado será divulgado 48 horas após a realização da prova.

O exame é composto de 50 questões de múltipla escolha (Comunicação e Expressão, Matemática, Conhecimentos Gerais, Raciocínio Lógico e Língua Inglesa) e uma redação. As matrículas devem ser feitas até 7 dias após o resultado.

O prazo final das inscrições é até o dia 4 de junho de 2003 (pela internet até o dia 3 de junho) no Campus Paulínia (rodovia José Lozano Araújo, km 2, s/nº, Pq. Brasil, Paulínia). É necessário que o candidato leve uma cópia do RG e do certificado de conclusão do Ensino Médio. Informações pelos telefones: 0(XX)19 3844-7722 ou 0800 11 11 70.

Sobre a Universidade São Marcos

A Universidade São Marcos foi fundada em 1970, com a inauguração da primeira unidade na região do Ipiranga, em São Paulo. A São Marcos possui hoje cerca de 10 mil alunos, 400 professores e 350 funcionários. Atualmente, além das 6 unidades de São Paulo, localizadas nas regiões do Ipiranga, Jardins e Tatuapé, a instituição mantém um campus em Paulínia, região de Campinas. Ao todo, a Universidade oferece 23 cursos de graduação nas áreas de humanas, exatas, ciências e saúde, vários cursos de pós-graduação e cursos de extensão.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: