Kurier

Esta é a sala de imprensa da Kurier. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Kurier, pioneira em tecnologia e inteligência jurídica, é referência no mercado. Em sua trajetória, alcançou a marca de mais de 1.700 clientes, atendendo sete dos dez maiores escritórios de advocacia do Brasil, departamentos jurídicos de grandes empresas e os principais bureaus de crédito do País.

Transformando o mercado por meio de dados, sistemas e inteligência jurídica, a Kurier proporciona eficiência operacional, abordagem analítica e um diagnóstico mais seguro e eficiente, otimizando o tempo e a gestão da informação para melhores tomadas de decisões. Tudo para descomplicar a rotina dos seus clientes. Para mais informações, acesse: kurier.com.br

Trama Comunicação é a nova agência de Relações Públicas da Kurier

Agência será responsável pelas estratégias de comunicação da empresa com a imprensa brasileira e seus públicos de interesse

São Paulo, junho de 2019 – A Kurier, empresa pioneira em tecnologia e inteligência jurídica, é a nova cliente da Trama Comunicação. A agência será responsável pelas estratégias de comunicação da empresa com a imprensa brasileira e seus públicos de interesse. O atendimento será feito por Juliana Tancler, com gerenciamento de Lizandra Cardelino e direção de Leila Gasparindo.

Em sua trajetória, a Kurier alcançou a marca de mais de 1.700 clientes, atendendo sete dos dez maiores escritórios de advocacia do Brasil, departamentos jurídicos de grandes empresas e os principais bureaus de crédito do País. Transformando o mercado por meio de dados, sistemas e inteligência jurídica, a empresa proporciona eficiência operacional, abordagem analítica e um diagnóstico mais seguro e eficiente, otimizando o tempo e a gestão da informação para melhores tomadas de decisões.

Salvatore Bruno, CEO da Kurier, comenta que uma das metas da empresa para 2019 é aumentar em 37% o faturamento com relação ao ano anterior. “Uma das nossas estratégias de expansão é estreitar o relacionamento com os nossos stakeholders e fortalecer nossa reputação no mercado. Com o apoio da agência, iremos interagir de forma ainda mais eficiente e moderna com nossos públicos-alvo, o que trará benefícios para todas as partes envolvidas”, finaliza o executivo.

A Kurier, pioneira em tecnologia e inteligência jurídica, é referência no mercado. Em sua trajetória, alcançou a marca de mais de 1.700 clientes, atendendo sete dos dez maiores escritórios de advocacia do Brasil, departamentos jurídicos de grandes empresas e os principais bureaux de crédito do País.

Atendimento: Juliana Tancler

Email:julianat@tramaweb.com.br