Antena 1

Esta é a sala de imprensa da Antena 1. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Trama Comunicação é a nova agência da rádio Antena 1

Agência de Relações Públicas será responsável pela estratégia de comunicação da emissora junto aos seus públicos de interesse

São Paulo, abril de 2020 – A Trama Comunicação, agência de Relações Públicas com 24 anos de atuação, acaba de divulgar a entrada da Antena 1 em seu portfólio de clientes. Reconhecida por aproximar diariamente milhões de brasileiros das tendências musicais internacionais, a rádio chega com o propósito de divulgar os projetos inovadores que estão programados para este ano.

Diante disso, a partir deste mês, a Trama passa a ser a responsável pelo planejamento e execução das estratégias de comunicação integrada e relações públicas da emissora, incluindo ações de relacionamento com a imprensa e influenciadores digitais.

Na Trama, o atendimento será realizado por Vanessa Sallas, com o gerenciamento de Ana Paula Teixeira e direção de Sandra Bonani.

Sobre a Antena 1
Com 45 anos de tradição, a rádio Antena 1 é reconhecida por aproximar diariamente milhões de brasileiros das tendências musicais internacionais. Ela está presente nas principais capitais do País, com uma programação própria, exclusiva e diferenciada, que garante um público fiel de ouvintes. Entre seus pilares organizacionais está o pioneirismo, especialmente no que se refere à tecnologia. Com isso, acumula algumas conquistas na área, como o fato de ser a primeira rede de emissoras FM do Brasil a operar de forma automática via satélite. Outro ponto que evidencia seu DNA inovador é a conquista do Selo Verde, sendo o primeiro veículo de comunicação a receber tal certificado. Segundos dados do Alexa, a rádio online da Antena 1 é a mais ouvida do Brasil. Já o portal conta com mais de 3 milhões de pageviews, e oferece o melhor conteúdo do mundo da música, com divulgação de eventos, shows, promoções e entrevistas exclusivas.

Empresa: Antena 1

Atendimento: Vanessa Sallas