Voltar para sala de imprensa

“Trabalhar com vídeo: da captura à finalização digital” é tema da palestra gratuita oferecida pela Impacta Tecnologia em parceria com a Pinnacle Sys

Durante a apresentação serão demonstradas todas as etapas do trabalho de edição de vídeo

O software Pinnacle Studio 8 oferece inúmeros recursos para captura e edição de vídeoSão Paulo, 12 de fevereiro de 2004 – Se você quer conhecer um pouco mais sobre edição de vídeo e até tornar-se um videomaker, uma boa chance é participar da palestra gratuita “Trabalhar com vídeo: da captura à finalização digital” que a Impacta Tecnologia, uma das maiores empresas de treinamento em tecnologia do Brasil, em parceria com a Pinnacle Systems, líder mundial em soluções de captura e edição de vídeo, oferecem no próximo dia 06 de março, em São Paulo. Na ocasião, o palestrante André Corradini, engenheiro com especialização nas áreas de vídeo e multimídia, abordará todas as fases da edição de vídeo.

Para participar, é preciso fazer a inscrição através do site da Impacta www.impacta.com.br .O objetivo da palestra é explicar conceitos indispensáveis para quem pretende trabalhar com o vídeo. Serão abordados quatro tópicos: câmeras digitais – o que é preciso saber?; placas de captura de vídeo – internas ou externas?; gravadores de DVD – alta velocidade para os seus projetos de autoria; vídeo – reprodução, softwares para captura, edição e gravação de DVDs.

“Com essa parceria procuramos oferecer, aos interessados no assunto, o acesso às tecnologias mais avançadas disponíveis no mercado nos dias atuais”, afirma Jaime Paez, diretor-executivo da Pinnacle Systems para a América Latina. Seguindo seu princípio de incentivar e preparar novos talentos, a Pinnacle Systems apóia essa iniciativa que conta também com parcerias da Pioneer, Ejector, JVC, Revista Zoom e Jornal Propaganda e Marketing.

Serviço
Data: 06/03/2004
Local: Rua Arabé, 71, Santa Cruz, São Paulo
Horário: Das 10 horas às 13 horas, com intervalo para coffee break
Inscrições: podem ser feitas por meio do site www.impacta.com.br

Sobre a Impacta Tecnologia
Criada em 1988, a Impacta Tecnologia é uma das maiores empresas de treinamento em tecnologia do Brasil. Com 130 funcionários e 300 colaboradores, oferece uma linha completa de treinamento profissionais em áreas como Internet, Intranet, redes, e-commerce, banco de dados, CAD, Desktop Publisher, Metodologias de Desenvolvimento, Multimídia, Vídeo Digital, Web Design, Telecomunicações, entre outras. Além de oferecer profissionais especializados, a Impacta Tecnologia garante a qualidade e a praticidade de seus treinamentos, voltados para as mais importantes áreas do cenário tecnológico atual.

Perfil da Pinnacle Systems
A Pinnacle Systems desenvolve soluções de produção de vídeo para broadcast, desktop e mercado de consumo, sendo líder em captura de vídeo e edição de vídeo em tempo real. Além disso, a empresa também possui produtos no segmento de áudio através da aquisição da Steinberg Media Technology AG. A Pinnacle Sys está sediada em Mountain View (Vale do Silício), Califórnia, USA e possui escritórios no Reino Unido, França, Alemanha, Holanda, México, Brasil e Cingapura, empregando cerca de 1000 funcionários no mundo. A companhia já recebeu nove prêmios Emmy Awards por suas inovações técnicas para produtos de transmissão. Mais informações: www.pinnaclesysla.com.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: