TP-LINK

Esta é a sala de imprensa da TP-Link. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Fundada em 1996, a TP-Link é líder global em fornecimento de dispositivos e acessórios de rede confiáveis, envolvendo todos os aspectos do dia a dia de seus clientes. A empresa é reconhecida pela IDC como a fornecedora número 1 de Wi-Fi e dispositivos banda larga, com produtos presentes em mais de 170 países e milhões de clientes em todo o mundo. Reconhecida pela estabilidade e desempenho, a TP-Link desenvolveu ao longo dos anos um portfólio de produtos capazes de atender às necessidades de conexão de pessoas por todo o mundo. Agora, enquanto a vida conectada continua a evoluir, a empresa passa a expandir hoje para exceder as demandas que virão no futuro.

TP-Link oferece soluções para aumentar a conectividade da sua casa

Repetidores da marca melhoram a força de sinal Wi-Fi e expandem a cobertura para todos os cômodos

Uma das principais dificuldades da conectividade que os lares brasileiros enfrentam é a falha no sinal de Wi-Fi em alguns cômodos da casa. Para trazer uma conexão homogênea para as residências, a TP-Link, líder mundial em produtos Wi-Fi, indica os repetidores Wi-Fi AC1750 RE450, Wi-Fi 300MbpsTL-WA855RE e Repetidor Wi-Fi 300MbpsTL-WA850RE, que podem melhorar significativamente a força de sinal Wi-Fi, além de expandir a cobertura da rede para o lugar que desejar.

Quando usar
Os repetidores de sinal Wi-Fi da TP-Link são uma alternativa para aumentar a área de cobertura do sinal de rede em residências e escritórios. São indicados para locais que, por exemplo, possuam muitas barreiras entre o roteador que emite o sinal Wi-Fi e os equipamentos que precisam do acesso à rede (PCs e celulares), pois distribuem melhor o sinal Wi-Fi.

Como funcionam
Os repetidores repetem o sinal que recebem dos roteadores, ampliando a área de cobertura. Dessa forma, a rede consegue um alcance maior do que teria sem o uso do aparelho. Além disso, podem ser movimentados entre tomadas diferentes para obter melhor desempenho.

Segundo Marcello Liviero, Diretor Comercial da TP-Link no Brasil, o local escolhido para a fixação do aparelho deve sempre estar na zona próxima ao roteador. “Caso o roteador esteja na sala, por exemplo, e você precise de sinal no quarto, o ideal é colocar o repetidor no corredor e não dentro do quarto, pois lá o sinal já chega defasado. Dessa forma, você expande o sinal bom e não o sinal que já está ruim”, afirma Liviero.

Confira os melhores repetidores da TP-Link e escolha qual se encaixa para o perfil da sua casa:

Repetidor Wi-Fi AC1750 RE450: possui Wi-Fi dual band com 450Mbps em 2.4GHz e 1300Mbps em 5GHz, três antenas externas ajustáveis que oferecem excelente cobertura wireless e conexões confiáveis, luzes indicadoras inteligentes que ajudam a encontrar a melhor posição, demonstrando a força de sinal. Além disso, conta com o Modo AP que cria um ponto de acesso wireless, melhorando também sua conexão cabeada, bem como com Porta Ethernet gigabit que funciona como adaptador wireless para conectar um dispositivo cabeado à sua rede com velocidade Gigabit, além de ter compatibilidade universal.
  Repetidor Wi-Fi 300MbpsTL-WA855RE: traz antenas externas para uma rede Wi-Fi mais rápida e confiável. Suporta o modo AP e conta com o botão WPS, além disso permite configurar a agenda de funcionamento do repetidor para economia de energia. O dispositivo funciona com qualquer roteador Wi-Fi.
Repetidor Wi-Fi 300MbpsTL-WA850RE: aumenta a cobertura Wireless para áreas antes inalcançáveis ou de difícil cabeamento. É compacto, com posicionamento flexível, discreto e com design adequado para paredes. Possui o botão “RE” que expande a cobertura da rede wireless, porta Ethernet que funciona como um adaptador wireless para conectar dispositivos cabeados, além do controle de LEDs.

Empresa: TP-LINK

Site: http://www.tp-link.com.br/