TP-LINK

Esta é a sala de imprensa da TP-Link. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Fundada em 1996, a TP-Link é líder global em fornecimento de dispositivos e acessórios de rede confiáveis, envolvendo todos os aspectos do dia a dia de seus clientes. A empresa é reconhecida pela IDC como a fornecedora número 1 de Wi-Fi e dispositivos banda larga, com produtos presentes em mais de 170 países e milhões de clientes em todo o mundo. Reconhecida pela estabilidade e desempenho, a TP-Link desenvolveu ao longo dos anos um portfólio de produtos capazes de atender às necessidades de conexão de pessoas por todo o mundo. Agora, enquanto a vida conectada continua a evoluir, a empresa passa a expandir hoje para exceder as demandas que virão no futuro.

TP-Link apresenta soluções para aumentar a visibilidade de estabelecimentos comerciais

Líder em wireless doméstico, empresa também conta com portfólio de alto padrão para conectar restaurantes, bares e pequenos varejos

São Paulo, julho de 2018 – A TP-Link, líder mundial em produtos Wi-Fi, sempre foi referência em rede doméstica. Porém, vem investindo cada vez mais em soluções para empresas e, agora, traz novidades para ajudar a aumentar a visibilidade de estabelecimentos comerciais. Tratam-se dos access point EAP225 e EAP225 Outdoor, ideais para bares, restaurantes, cafés, padarias, escolas, hotéis, pousadas e etc, que comportam até 90 pessoas conectadas ao mesmo tempo, além de proporcionarem um sinal superior a de um roteador comum.

Oferecer Wi-Fi de qualidade é uma opção para melhorar as vendas dos comerciantes, já que o cliente pode passar mais tempo no estabelecimento para resolver assuntos pessoais ou de trabalho e consumir mais. Além disso, tanto o EAP225 quanto o EAP225-Outdoor apresentam a funcionalidade do Facebook Check-in. Ao conectar na rede Wi-Fi, os clientes do estabelecimento divulgam a empresa para todos os amigos, ampliando o destaque nas buscas do Facebook. Além disso, o proprietário consegue identificar o perfil do seu cliente e, com esse dado, personalizar ações de marketing de forma mais eficiente.

As soluções

O access point, dispositivo de rede usado para estender a cobertura de redes de Internet, funciona conectado via cabo a um roteador – ou um switch – e distribui o sinal Wi-Fi. É ideal para espaços que exigem mais desempenho e tolerância maior a um grande número de dispositivos conectados ao mesmo tempo. Além disso, permite o controle de acesso e padrões de segurança.

EAP225

O EAP225 é ideal para ambientes internos. Com fácil instalação, possui Portal Cativo – ferramenta de autenticação para os convidados da rede Wi-Fi, e Direcionamento de Banda que move automaticamente os dispositivos para conexões mais rápidas. Além de contar com bandas simultâneas de 300Mbps em 2.4GHz e 867Mbps em 5GHz, que somam 1167Mbps de velocidade Wi-Fi, oferece uma interface de gerenciamento intuitiva que permite o controle de toda a rede, de qualquer PC com acesso à internet, e ainda, conta com o Wi-Fi Unificado para o uso intenso de vários usuários em grandes áreas.

EAP225-Outdoor

Já para ambientes externos, a TP-Link indica o EAP225-Outdoor, que possui revestimento durável e à prova de condições climáticas adversas para aplicações Wi-Fi externas. Sua antena com design e aparência especial, opções de energia e métodos de instalação, se encaixam perfeitamente em diferentes cenários, principalmente nos externos. Com velocidades Wi-Fi Gigabit e Tecnologia MU-MIMO, suporta velocidade dual band de até 1200Mbps. Pode se comunicar com vários clientes ao mesmo tempo, o que o torna ideal para lugares de alta densidade.

De acordo com Nelson Ito, diretor de ISP e SMB da TP-Link no Brasil, a TP-Link oferece soluções completas para os comerciantes, com a facilidade de um atendimento e uma assistência reconhecidas pelo mercado. “Nossas soluções empresariais ajudam a construir redes poderosas e estáveis em todo o mundo”, afirma o executivo.

Empresa: TP-LINK

Site: http://www.tp-link.com.br/