TP-LINK

Esta é a sala de imprensa da TP-Link. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Fundada em 1996, a TP-Link √© l√≠der global em fornecimento de dispositivos e acess√≥rios de rede confi√°veis, envolvendo todos os aspectos do dia a dia de seus clientes. A empresa √© reconhecida pela IDC como a fornecedora n√ļmero 1 de Wi-Fi e dispositivos banda larga, com produtos presentes em mais de 170 pa√≠ses e milh√Ķes de clientes em todo o mundo. Reconhecida pela estabilidade e desempenho, a TP-Link desenvolveu ao longo dos anos um portf√≥lio de produtos capazes de atender √†s necessidades de conex√£o de pessoas por todo o mundo. Agora, enquanto a vida conectada continua a evoluir, a empresa passa a expandir hoje para exceder as demandas que vir√£o no futuro.

TP-Link apresenta linha de roteadores Wi-Fi AC com Preset para provedores na ABRINT 2018

Modelos aliam tecnologia de ponta e a maior velocidade do mercado de provedores de internet

S√£o Paulo, maio de 2018 ‚Äď A TP-Link, l√≠der mundial em produtos Wi-Fi, marca presen√ßa na ABRINT 2018, o maior encontro de empresas e profissionais prestadores de servi√ßos de telecomunica√ß√Ķes da Am√©rica Latina, que acontece entre os dias 5 e 7 de junho, em S√£o Paulo.

Al√©m de palestras e workshops, a empresa apresentar√° produtos voltados aos pequenos e m√©dios provedores do Brasil. ‚ÄúA TP-Link investe fortemente em desenvolvimento de tecnologia e pesquisas de mercado para entender as reais necessidades desse mercado, e atend√™-los da melhor forma‚ÄĚ, afirma Marcello Liviero, diretor comercial da TP-Link no Brasil.

Dentre os destaques da empresa, estão o OLT P1200-08 de 8 portas Рnova solução para pequenos provedores, o Archer C20 Рroteador wireless com preset e tecnologia Wi-Fi AC750 e Archer C5 com preset com Wi-Fi AC1200, e ainda, o EAP225-Outdoor, que faz parte da linha Wi-Fi empresarial, à prova de poeira e água da chuva.

Os lançamentos contam com:

• ¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬† OLT P1200-08: suas oito portas de capacidade GPON OLT oferecem 8 Gigabit RJ45 e 8 Gigabit SFP por padr√£o. Al√©m disso, cada porta suporta 1:128 de divis√£o e 1024 conex√Ķes. Ideal para pequenos provedores pois permite 1024 conex√Ķes;
  • ¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬† Preset da Linha Archer C20: roteador wireless, com velocidade Wi-Fi de 750 Mbps. Um produto inovador em que o pr√≥prio provedor pode fazer a configura√ß√£o padr√£o e carregar estas configura√ß√Ķes em outros produtos massivamente, trazendo uma economia em visitas t√©cnicas j√° que toda vez em que o roteador for reiniciado, ele ir√° voltar a configura√ß√£o inicial definido pelo ISP;
  • ¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬† Preset da Linha Archer C5: J√° est√° dispon√≠vel no Brasil, possui portas Gigabit Ethernet com Wi-Fi AC de 1200 Mbps, al√©m das facilidades de customiza√ß√£o de firmware. Este √© o produto desenvolvido aos provedores que oferecem velocidades maiores que 100Mbps.
  • ¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬†¬† Access Point EAP225-Outdoor: produto com pre√ßo competitivo, √© um Access Point que possui suporte a beamforming, band streering. Este √© um produto para Wi-Fi em ambientes externo e possui vantagens de transmiss√£o MU-MIMO com velocidade AC1200 e check-in via Facebook. Ideal para hot√©is, escolas, at√© mesmo provedores de Internet.
‚ÄúEstamos focados em refor√ßar nossa presen√ßa no mercado SMB com a oferta das melhores solu√ß√Ķes. Afinal, somos a primeira empresa com a op√ß√£o de Preset na tecnologia AC, e isso √© muito gratificante para n√≥s‚ÄĚ, explica Nelson Ito, Diretor de ISP e SMB da TP-Link no Brasil.
Visite o estande da TP-Link no 5¬ļ andar – Setor verde ‚Äď Espa√ßo 17.ABRINT 2018: Encontro Nacional
Data: 5 a 7 de junho
Horário: das 8h30 às 19h
Local: Centro de Conven√ß√Ķes Frei Caneca
Endere√ßo: Rua Frei Caneca, 569 (4¬ļ e 5¬ļ andares) – Consola√ß√£o, S√£o Paulo ‚Äď SP
Mais informa√ß√Ķes: http://www.eventonacional.abrint.com.br/

Empresa: TP-LINK

Site: http://www.tp-link.com.br/

Atendimento: Juliana Tancler

E-mail: julianat@tramaweb.com.br

Gerente: Lizandra Cardelino

E-mail: lizandra@tramaweb.com.br

• Este campo √© para fins de valida√ß√£o e n√£o deve ser alterado.