Tortuguita retorna às telas da TV - Trama
Voltar para sala de imprensa

Tortuguita retorna às telas da TV

Com uma animação 3D, filme apresenta o portfólio completo dos chocolates da marca de forma divertida

São Paulo, abril de 2019 – A Tortuguita, principal personagem do portfólio da Arcor do Brasil, empresa de alimentos considerada uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, estreia no início de abril, mais uma campanha de Chocolates. O objetivo da fabricante é apresentar a variedade de produtos da linha Tortuguita com muito humor e diversão. Em animação 3D, a incônica tartaruga usa o bordão “estupidamente gostosa” e resgata a nostalgia da marca entre jovens e adultos.

O filme retrata um teste de elenco, no qual diversos produtos do segmento de chocolates, como ovos de Páscoa, tabletes, entre outros, candidatam-se para participar de um comercial desse setor. As famosas Tortuguitas de Chocolate Branco e Chocolate ao Leite, porém, roubam a cena e dão um show cantando um rap sobre o famoso ritual de consumo Tortuguita, que também enfatiza as suas principais características. O vídeo finaliza com a famosa cena de uma Tortuguita comendo a cabeça de chocolate da outra.

A comunicação conta com um filme de 30’ que será veiculado em toda a programação do SBT.

Sinopse – Filme Tortuguita 

Em um estúdio de filmagem, produtos do setor de chocolates aparecem fantasiados para participar de um teste de elenco para um novo comercial do setor. O diretor, no entanto, os considera antiquados, reclama dos candidatos e os reprova. Enquanto isso, alguém entra disfarçado no estúdio, passando pelos tabletes que esperam na fila. São as Tortuguitas, que usam um sobretudo para entrar no recinto. Elas então invadem o set, cantam um RAP e mostram ao diretor que são modernas, descoladas e a verdadeira cara da categoria de chocolates de hoje. O diretor fica fascinado e vibra. O vídeo reforça a linha de produtos e finaliza com a famosa cena de uma Tortuguita comendo a cabeça de chocolate da outra.

Ficha técnica:

Anunciante: Arcor
Agência: Cappuccino Digital
Título: “Páscoa”
Produto: Tortuguita
Produtora: Atomo VFX
Diretor executivo: Guilherme Correa
Diretora financeira: Anna Carolina Gomes
Coordenação de pós-produção: Marina Ricardi e Kássia Oliveira
Direção: Nylon
Fotografia: Daniel Belinky
Atendimento e Coordenação de Produção: Ticiana Leal
Diretora de Produção: Tarcila Villas
Produção de trilha: Nanuk
Produção de áudio: Nanuk
Finalização: Atomo VFX
R&D Lead: Roberto Hradec
TI: Roberto Hradec e Ernande Lopes
Concept: Pedro Conti
Modelagem: Pedro Conti, Diovane Rocha e Bruno Camiza
Animações: Bruno Hamzagic, Fernando Donizetti e Lennon Valinhas
Simulação: Daniel Mussolini
Render: Daniel Mussolini, Diovane Rocha, Felipe Zerbini
Motion Graphics: Filipe Ferrarezi
Tracking: Rafael Zierhofer
Comp 2d: Rafael Zierhofer, Filipe Ferrarezi, Caio Ferreira Penteado
Comp 3d: Rafael Zierhofer, Filipe Ferrarezi
Aprovação cliente: Anderson Freire, Raphael Fernandes e Lais Colla


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: