Sala de Imprensa

Datablink

Esta é a sala de imprensa da Datablink. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Ver perfil

A Datablink, recentemente fundida com a BRToken, é uma fornecedora global de soluções de autenticação avançada e assinatura de transação. Bancos e companhias em todo o mundo confiam na tecnologia out-of-band inovadora da Datablink para proteger milhões de usuários online e transações a cada dia. Oferecendo flexibilidade inigualável e facilidade de uso, os dispositivos físicos e aplicativos mobile da Datablink são extremamente simples, porém poderosamente seguros. Fundada em 2014, Datablink é uma empresa privada com sede em Tysons Corner, Virginia, EUA.

Soluções de autenticação da Datablink são classificadas com cinco estrelas pela SC Magazine

Mobile - Black-02_2016211144355.jpg (2098×3677)  Device200_Transfer_2016317173449.jpg (900×728)

 
São Paulo, abril de 2016 – A Datablink, líder em fornecimento de soluções de autenticação avançada e assinatura de transações, acaba de anunciar que a SC Magazine, publicação líder do setor de segurança de TI nos Estados Unidos, premiou o Datablink Device 200 e Mobile 200 com uma classificação cinco estrelas na categoria "autenticação".

Ressaltando as características exclusivas do dispositivo, como "uma abordagem única e fácil para autenticação forte", o review completo de abril de 2016 está disponível em www.scmagazine.com/datablink-device-200-and-mobile-200/review/4547.

"Não poderia ter sido mais simples," disse Peter Stephenson, editor de tecnologia da SC Magazine. "Através de uma conexão com o back-end da organização, a Datablink gera um canal seguro. Este processo pode ser usado para assegurar atividades bancárias ou assinatura de transações. O Device 200 é especialmente bom para exigir a presença do usuário autorizado. Ele necessita que o usuário esteja fisicamente presente e mantendo o dispositivo "próximo" quando usá-lo.  Um dispositivo roubado simplesmente não vai  autenticar corretamente."

A tecnologia da Datablink é única e diferente de qualquer outro tipo de autenticação. Por meio de sua tecnologia patenteada, o Datablink Device 200 identifica padrões de imagens piscando em uma tela e estabelece um canal out-of-band entre o dispositivo e o back-end da organização. Já o Datablink Mobile 200 é um app seguro que oferece métodos avançados de autenticação, assinatura de transação e funções OTP, usando tecnologias QR Code e Push. Eliminando o compartilhamento de senha e ameaças de engenharia social, as soluções da Datablink são fáceis de usar, com um bom custo-benefício e customizável às necessidades específicas da organização.

"A Datablink está orgulhosa de ser reconhecida por uma publicação líder no setor de segurança de TI," disse Alexandre Cagnoni, CTO da Datablink. "Este reconhecimento vem enquanto assistimos à aquisição acelerada de nossos tokens físicos, bem como dos nossos apps para celular. Os bancos estão freqüentemente substituindo soluções tradicionais pelas ferramentas da Datablink em razão da sua superior segurança e seu custo-benefício, enquanto uma grande variedade de outras indústrias também estão adotando os produtos da Datablink para outras necessidades, como acesso de rede e acesso remoto. Esta classificação cinco estrelas da SC Magazine ressalta o crescimento global da Datablink". 

Sobre a Datablink
A Datablink é uma fornecedora global de soluções de autenticação avançada e assinatura de transação. Bancos e companhias em todo o mundo confiam na tecnologia out-of-band inovadora da Datablink para proteger milhões de usuários on-line e transações a cada dia. Fundada em 2014, a Datablink é uma empresa privada com sede em McLean, Virginia, EUA.

Siga o perfil exclusivo da Trama sobre tecnologia: @tramati

Fale Conosco

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.