Sienge

Esta é a sala de imprensa do Sienge. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe da Trama Comunicação.

sienge_evento

Sienge apoia debate online sobre impactos e desafios para o mercado imobiliário durante a pandemia

Palestra conta com presença do economista-chefe do Secovi e vice-presidente da CBIC, Celso Petrucci, e vai mostrar como o mercado imobiliário nacional está reagindo ao coronavírus

sienge_evento

Crédito: Divulgação.

São Paulo, setembro de 2020 – Preocupados com os impactos gerados pela pandemia do coronavírus na economia mundial e seus desdobramentos para a indústria brasileira da Construção, o Sienge, solução líder no País em gestão na área de construção civil, participa de mais uma ação para ajudar as construtoras e os incorporadores de todos os portes a superar a crise. Desta vez, a empresa apoia a palestra online sobre os impactos e desafios para o mercado imobiliário na 4ª onda da COVID-19, que será realizada na próxima quinta-feira, dia 4, às 9h30.

O evento será conduzido por Celso Petrucci, Presidente da CII/CBIC e Economista-chefe do Secovi-SP, Fábio Tadeu Araújo, Sócio-diretor da Brain Inteligência Estratégica, e Marcelo Gonçalves, Sócio-consultor da Brain Inteligência Estratégica. O evento gratuito visa apresentar o modo como o mercado imobiliário nacional está reagindo ao coronavírus, tanto pela visão dos construtores e incorporadores do setor, quanto pela visão dos potenciais compradores de imóveis no ano de 2020.

Durante a palestra, serão apresentadas pesquisas inéditas e exclusivas sobre a reação dos empresários do setor no momento atual, bem como sobre a intenção de compra de imóveis: antes e depois da COVID-19. As pesquisas foram realizadas pela Brain Inteligência Estratégica.

Além do apoio à palestra, o Sienge também desenvolveu um ebook sobre o cenário pós-Covid-19 para construtoras e incorporadores de todos os portes. Acesse o material completo no https://bit.ly/3cy75BS.

Para inscrições, acesse o site do evento.

Serviço

Palestra online: 4ª onda da COVID-19 – impactos e desafios para o mercado imobiliário

Data: 04/09

Inscrições: 4ª ONDA – COVID-19: impactos e desafios para o mercado imobiliário

Sobre a BRAIN Inteligência Estratégica

Especializada na realização de pesquisas e consultorias sobre o movimento do mercado imobiliário nacional, a BRAIN Inteligência Estratégia desenvolve periodicamente análises para grandes empresas do setor, auxiliando a tomada de decisão por parte de gestores e antecipando tendências. Elabora relatórios frequentes sobre o comportamento do setor em mais de 600 cidades de 25 estados da nação.

Foi responsável pela criação de metodologias e glossários próprios que mudaram a análise do mercado de imóveis no Brasil e utilizadas até hoje como referência. Também conta com a eBRAIN, parte dedicada a EAD para capacitar players sobre o mercado imobiliário.

O Sienge Platform é um software de gestão ou Enterprise Resource Planning (ERP), que foi criado pela Softplan para a indústria da construção. Com quase 30 anos de mercado e mais de 3 mil clientes, o Sienge é voltado para facilitar o cotidiano de empresas. Além da plataforma completa, a empresa dispõe também do Sienge Go, feito para pequenas e microempresas, com uma interface mais enxuta, intuitiva e rápida, além de ser o único software para construção 100% cognitivo. Para saber mais, acesse https://www.sienge.com.br.