Voltar para sala de imprensa

Sexualidade e Metapsicologia é tema de mesa-redonda

O Centro de Estudos e Pesquisa em Psicanálise da Universidade São Marcos promoverá a mesa-redonda “Sexualidade e Metapsicolgia”, no próximo dia 30 de agosto, das 9h às 12h. Sob a coordenação do psicanalista e diretor do Centro, Daniel Delouya, o evento tem entrada franca.

A programação é voltada a psicólogos, psicanalistas, estudantes e interessados em geral. Serão apresentadas as seguintes palestras: “Assinalando tempos, contornando espaços: a sexualidade em Winnicott” (Janete Frochtengarten); “Sexualidades pós-modernas” (Christian Ingo Lenz Dunker) e “Sexualidade e pensamento” (Luiz Carlos Uchôa Junqueira Filho).

A mesa-redonda será realizada no auditório do Anexo João XXIII (Rua Moreira e Costa, 342). Informações e inscrições pelo telefone 3491-0500 ramal 5584.

Sobre a Universidade São Marcos
A Universidade São Marcos foi fundada em 1970, com a inauguração da primeira unidade na região do Ipiranga, em São Paulo. Hoje, além de 7 unidades do campus em São Paulo, a instituição mantém um campus em Paulínia, região de Campinas. Ao todo, a Universidade oferece 23 cursos de graduação nas áreas de humanas, exatas, ciências e saúde e vários cursos de pós-graduação e extensão.

Descrição: Fachada do prédio da Universidade São Marcos..

Tamanho: 711 KB
Clique aqui para ver a imagem ampliada

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: