Com quatro sabores, os produtos contam com farinha de trigo 100% integral e açúcar mascavo em sua formulação
Nova linha 100% Integral: marca expande seus negócios com pães especiais e saudáveis
São Paulo, outubro de 2019 – O pão é um dos alimentos mais consumidos no mundo. Tanta representatividade faz com que o setor de panificados seja um dos que mais inova na busca por acompanhar as tendências de consumo. É nesse cenário que a Seven Boys, reconhecida marca do setor com 68 anos de atuação no mercado brasileiro, entra no segmento de pães especiais e saudáveis 100% Integrais, com opções para quem deseja seguir uma dieta equilibrada.
A nova linha conta com quatro sabores especiais: Aveia e Chia, Trigo e Linho, Centeio e Girassol, e Pão Preto, todos com embalagem de 450g. Os produtos promovem uma experiência de degustação única, proporcionada pela composição de diferentes tipos de grãos nas receitas.
A formulação dessas novidades é composta por ingredientes selecionados, entre eles, farinha 100% integral, obtida a partir de um processo que preserva todas as partes do grão, mantendo seus nutrientes naturais. Além disso, os pães são fontes de fibras e possuem zero colesterol, além de baixo nível de gordura.
Os lançamentos fazem parte da estratégia da Seven Boys de ampliar seus negócios, por meio da diversificação do portfólio, com alternativas versáteis e saudáveis. “Nosso objetivo, com o lançamento, é fornecer opções para uma alimentação mais balanceada. Inclusive, substituímos o açúcar convencional pelo mascavo para que os produtos fossem adoçados de uma forma mais natural”, explica Pedro Wickbold, Diretor de Marketing e Vendas da marca.
Os lançamentos podem ser encontrados nos principais pontos de venda de Minas Gerais, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 7,49.
Destaque no ponto de venda
As novas embalagens foram pensadas para tornar a busca pelo produto ainda mais assertiva no ponto de venda. Com um design moderno e atrativo, os ingredientes ganham destaque no produto e facilitam a comunicação. A transparência também é um item importante na composição, pois possibilita que o consumidor visualize as fatias de cada versão. Já, as cores fortes, são fundamentais para tornar o produto mais atrativo nas prateleiras, sem contar com o nome da linha que chama atenção na composição do layout.