Voltar para sala de imprensa

Seven Boys converte venda de mais de 8 milhões de pacotes de Bisnaguinha em doação para a Casa Hope

O valor repassado para a instituição foi de cerca de R$ 100 mil reais e beneficiou 92 famílias assistidas pela filantrópica

Bisnaguinha Seven Boys em apoio à Casa Hope

Bisnaguinha Seven Boys em apoio à Casa Hope

São Paulo – janeiro de 2020 – A partir do movimento solidário Bisnaguinha do Bem, realizado pela Seven Boys com o objetivo de levantar recursos para ajudar a Casa Hope, já é possível fazer um balanço do impacto positivo causado na vida de crianças e adolescentes com câncer que recebem atendimento biopsicossocial e educacional da entidade.

Ao todo, a fabricante conseguiu converter a venda de mais de 8 milhões de pacotes de Bisnaguinhas em doação, nos últimos três meses. Esse total representou um valor de mais R$ 100 mil reais repassados à instituição filantrópica, que foram utilizados para beneficiar cerca de 92 famílias assistidas, com alimentação, medicamentos, terapia, psicologia, manutenção predial e educação.

A iniciativa foi divulgada nas mídias online e teve destaque nas gôndolas dos pontos de venda, já que a comunicação das embalagens estava direcionada para conscientizar os consumidores. Para que tudo isso fosse possível, durante esse período, as fábricas de Hortolândia e Diadema, que produzem as Bisnaguinha Seven Boys, dedicaram suas linhas de produção para a ação.

De acordo com a Tatiana Caneloi, gerente de comunicação e marketing da Casa Hope, a parceria foi um sucesso. “Na pandemia perdemos 20% dos nossos doadores. Com o valor da Seven Boys, conseguimos cobrir boa parte dos custos mensais. Esse apoio significou muito para nós, pois com ele pudemos seguir com o trabalho, apesar de todas as dificuldades financeiras impostas neste período”, conta.

Para a fabricante, esse movimento faz parte de seu pilar institucional, que visa o incentivo a causas sociais. “Acreditamos que juntos podemos minimizar os efeitos causados pela pandemia. Abraçamos esse projeto e estamos muito felizes com o resultado. Sem dúvidas, a venda das Bisnaguinhas Seven Boys ganhou um outro propósito”, afirma Pedro Wickbold, Diretor Executivo da Companhia.

Sobre a Seven Boys:

Com 68 anos de tradição, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 20 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos. Fundada em 1950 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, o grupo conta com três fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que possui uma das linhas de maior capacidade de produção da América Latina no setor, com 10 mil pães produzidos por hora; além da unidade no Rio de Janeiro.

Sobre a Casa Hope

Com 23 anos de atuação, a Casa Hope é uma instituição filantrópica que apoia crianças e adolescentes portadores de câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rins. A eles são oferecidos moradia, alimentação, transporte (para hospitais, aeroportos e rodoviárias), assistência social e psicológica, medicamentos, vestuário, escolarização, terapia ocupacional, cursos de capacitação profissional, recreação dirigida, passeios culturais e festas comemorativas.

A organização fez mais de 20 mil atendimentos biopsicossociais e educacionais em 2019. Desde a sua fundação, mais de 9 mil pessoas, entre pacientes com câncer, transplantados e familiares, já foram hospedadas na casa. Para mais informações sobre a instituição, acesse www.hope.org.br ou entre em contato por telefone (11) 5056-9700.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: