São Paulo, dezembro de 2021 – A nostalgia é uma das grandes tendências de alimentação em todo o mundo, segundo o Global Taste Trends 2021, novo relatório da Kerry. Com a pandemia, os consumidores passaram a buscar alimentos reconfortantes e sabores clássicos, que são conhecidos por toda a família. Diante disso, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, apresenta os novos Bolos Casa de Vó.
Os lançamentos chegam para complementar a linha de mesmo nome, conhecida pelos produtos que remetem à sensação nostálgica das gostosuras da infância. Eles estão disponíveis em três versões: Chocolate, uma das opções de maior sucesso do segmento; Milho, um dos sabores mais tradicionais da culinária do Brasil; e Laranja com pedaços de laranja, que promove uma experiência sensorial única. Todos foram desenvolvidos para trazer gostos diferenciados do que há disponível no setor hoje.
A fabricante conta com dois objetivos principais: ampliar a participação na categoria de bolos para toda família, que antes contava com os tipos retangulares, e trazer valor agregado. “As novidades refletem na estratégia que temos de aumentar o leque de itens de acordo com o que os consumidores buscam, que são novas experiências de consumo associadas a sabores nostálgicos”, explica Pedro Wickbold, diretor geral da companhia.
Com 280g cada, os novos itens têm uma formulação caseira, que se destaca pela maciez. Além disso, possuem tamanho família e formato redondo, sendo ideais para todos que buscam um produto prático e gostoso para reunir a família no café da manhã ou da tarde.
Embalagem e distribuição
Desenvolvido pela agência Studio 11, o layout conta com transparência central, para que o produto tenha mais destaque nas gôndolas e, assim, permitir que o consumidor já visualize como ele é por dentro da embalagem. Para facilitar a identificação de cada uma das três versões, as cores do design foram escolhidas para representar os sabores individualmente: marrom, amarelo e laranja.
Todas as novidades podem ser encontradas nos principais pontos de venda de todo o Brasil. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 12,99.