Voltar para sala de imprensa

Intelbras é destaque no Prêmio Campeãs da Inovação

A Intelbras (INTB3), empresa brasileira com 46 anos de história, foi destaque no Prêmio Campeãs da Inovação, conquistando a sexta colocação no ranking geral das companhias mais inovadoras do Sul do país (quatro posições acima de 2021). Além disso, a empresa ficou em primeiro lugar na categoria eletroeletrônicos.  A premiação, que aconteceu em formato remoto, foi realizada no final de maio na capital catarinense.

O prêmio foi recebido por Henrique Fernandez, diretor superintendente de operações da Intelbras. “Somos uma empresa desenvolvedora de soluções tecnológicas que atende os brasileiros há mais de quatro décadas, e nos orgulhamos de nossa trajetória de crescimento, em que conseguimos construir uma base sólida, não só em Santa Catarina mas em todo o país. A inovação faz parte de nosso DNA e o reconhecimento trazido por prêmios como o Campeãs da Inovação indica que estamos no caminho certo”, afirma o executivo.

Realizado desde 2004, o ranking identifica as 50 companhias mais inovadoras dos três estados do Sul do Brasil. A pesquisa Campeãs da Inovação adota o Innovation Management Index, ferramenta da metodologia do Global Innovation Management Institute (Gimi) aplicada pelo IXL-Center, de Cambridge (EUA). Em 2022, o ranking registrou crescimento de 32% na participação de empresas e instituições. O evento de premiação está disponível neste link.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: