Grupo Rodonaves

Sobre o Grupo Rodonaves

O Grupo Rodonaves é um dos principais grupos brasileiros ligados ao setor de transportes. Com origem em Ribeirão Preto, região noroeste paulista, reúne mais de 3800 colaboradores diretos, nas empresas: RTE Rodonaves, RTE Agro, Rodonaves Caminhões Iveco, Rodonaves Locação, Rodonaves Restauradora e Mecânica, Rodonaves Corretora de Seguros e Rodonaves Caminhões Seminovos. O Grupo fatura R$ 1,1 bi anualmente, com a prestação de serviços de transporte de cargas, seguros e comercialização de caminhões novos e seminovos para mais de 1 milhão de clientes.

O Grupo é sinônimo de eficiência e se destaca pela elevada qualidade e cuidado no relacionamento com o cliente, assim como pelo comprometimento na entrega do serviço contratado. O conglomerado também é referência em gestão no setor, por sua administração moderna, com reconhecimentos, certificações e prêmios, que comprovam a confiabilidade, solidez e segurança nos 38 anos de trajetória. Por meio da transportadora, integrou o ranking Melhores Empresas para Trabalhar (Você S/A – Exame) e Melhores Empresas para Trabalhar, em âmbito regional (Great Place to Work – GPTW).

A cidadania e responsabilidade social são parte do DNA das empresas do Grupo Rodonaves. Suas ações para a comunidade e meio ambiente já alcançaram mais de 850 mil pessoas, desde 2001. Para mais informações sobre o Grupo, acesse www.rte.com.br.

RTE Rodonaves marca presença na 21ª Transposul

São Paulo, junho de 2019 – A RTE Rodonaves, uma das maiores empresas do país no setor de transporte, participa da 21ª edição da Transposul – Feira e Congresso de Transporte e Logística, com estande no Espaço Hub do Embarcador, novo espaço voltado exclusivamente para os assuntos de Intralogística, que tem como objetivo promover encontros entre empresas transportadoras, embarcadores, operadores logísticos e visitantes. O evento acontece entre os dias 5 e 7 de junho , no Fundaparque, em Bento Gonçalves (RS).

“Participar de feiras como a Transposul é fundamental para nós, visto a importância do mercado de logística na região Sul do País. O evento, focado em negócios, é uma é ótima oportunidade de mostrarmos os diferenciais dos serviços da RTE Rodonaves”, diz João Naves, presidente e fundador da RTE Rodonaves.

Os gerentes comerciais e consultores de Transportes de Unidades RTE Rodonaves que atendem Bento Gonçalves e região estarão à disposição no estande da empresa para atender os visitantes e clientes da marca.

Recentemente, a transportadora, sediada em Ribeirão Preto, anunciou o investimento de R$ 51 milhões até o final de 2019 voltado tanto à inauguração de novas unidades, à renovação da frota. No primeiro trimestre do ano a companhia já adquiriu 118 veículos destinados à coleta, entrega e transferência de carga. A empresa ainda pretende inaugurar mais uma Unidade Própria nesse ano e adquirir outros 74 caminhões até o final de 2019.

Sobre o Grupo Rodonaves

O Grupo Rodonaves é um dos principais grupos brasileiros ligados ao setor de transportes. Com origem em Ribeirão Preto, região noroeste paulista, reúne mais de 3800 colaboradores diretos, nas empresas: RTE Rodonaves, RTE Agro, Rodonaves Caminhões, Rodonaves Locação, Rodonaves Restauradora e Mecânica, Rodonaves Corretora de Seguros e Rodonaves Caminhões Seminovos. O grupo fatura R$ 1,1 bi, anualmente, com a prestação de serviços de transporte de cargas, seguros e comercialização de caminhões novos e seminovos para mais de 1 milhão de clientes.

A cidadania e responsabilidade social são parte do DNA das empresas do grupo Rodonaves. Suas ações para a comunidade e meio ambiente já alcançaram mais de 850 mil pessoas, desde 2001. Para mais informações sobre o grupo, acesse www.rte.com.br.

Empresa: Grupo Rodonaves

Site: http://www.rte.com.br/