Grupo Rodonaves

Sobre o Grupo Rodonaves

O Grupo Rodonaves é um dos principais grupos brasileiros ligados ao setor de transportes. Com origem em Ribeirão Preto, região noroeste paulista, reúne mais de 3800 colaboradores diretos, nas empresas: RTE Rodonaves, RTE Agro, Rodonaves Caminhões Iveco, Rodonaves Locação, Rodonaves Restauradora e Mecânica, Rodonaves Corretora de Seguros e Rodonaves Caminhões Seminovos. O Grupo fatura R$ 1,1 bi anualmente, com a prestação de serviços de transporte de cargas, seguros e comercialização de caminhões novos e seminovos para mais de 1 milhão de clientes.

O Grupo é sinônimo de eficiência e se destaca pela elevada qualidade e cuidado no relacionamento com o cliente, assim como pelo comprometimento na entrega do serviço contratado. O conglomerado também é referência em gestão no setor, por sua administração moderna, com reconhecimentos, certificações e prêmios, que comprovam a confiabilidade, solidez e segurança nos 38 anos de trajetória. Por meio da transportadora, integrou o ranking Melhores Empresas para Trabalhar (Você S/A – Exame) e Melhores Empresas para Trabalhar, em âmbito regional (Great Place to Work – GPTW).

A cidadania e responsabilidade social são parte do DNA das empresas do Grupo Rodonaves. Suas ações para a comunidade e meio ambiente já alcançaram mais de 850 mil pessoas, desde 2001. Para mais informações sobre o Grupo, acesse www.rte.com.br.

Loja Rodonaves SP

RTE Rodonaves inaugura segunda loja conceito para atender clientes de São Paulo

Iniciativa acontece em parceria com a Leveros, empresa do varejo com atuação em climatização, refrigeração e energia solar

Loja Rodonaves SP

São Paulo, agosto de 2020 – A RTE Rodonaves, uma das maiores empresas do país no setor de transporte, acaba de inaugurar uma loja conceito que será um ponto de coleta e entrega para seus clientes no bairro da Barra Funda, na capital paulista. Essa é a segunda unidade do tipo criada pela transportadora, o que reforça a intenção de investimento na ampliação dessa modalidade de serviço. A outra loja está localizada dentro do Mega Polo Moda, maior shopping atacadista do Brasil, situado no Brás, também em São Paulo.

A inauguração da nova unidade, que contou com um investimento de R$ 80 mil, acontece em parceria com a Leveros, empresa do varejo com atuação em climatização, refrigeração e energia solar, e tem o objetivo de expandir e qualificar ainda mais o serviço de ‘Retire na Loja’ da companhia. Contudo, o espaço funcionará como ponto para entrega e coleta de qualquer produto para os clientes da RTE Rodonaves. “A ideia é proporcionarmos uma experiência mais personalizada, inovadora e que traga agilidade para todos os nossos consumidores. Com essa parceria e nossa atualização nessa modalidade, reforçamos ainda mais o nosso propósito: conectar pessoas, compartilhando sonhos e valores.”, afirma João Naves, presidente da RTE Rodonaves.

A transportadora já atuava em parceria com a Leveros na operacionalização dessa mesma modalidade no showroom de São Paulo da empresa, cuja implementação aconteceu no segundo semestre do ano passado. E com essa nova parceria os clientes conseguem adquirir seus produtos pelo e-commerce da varejista e retirar na unidade da capital em apenas 24 horas após a compra. “Com o ‘Retire na Loja’, oferecemos uma experiência de integração entre diferentes canais para o consumidor, que só tem a ganhar com a eficiência proporcionada por esta inovação que propusemos junto à RTE Rodonaves”, comenta Tiziano Filho, executivo da Leveros.

O espaço funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados, das 9h às 13h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 9 3290-3479.

Sobre o Grupo Rodonaves

O Grupo Rodonaves é um dos principais grupos brasileiros ligados ao setor de transportes. Com origem em Ribeirão Preto, região noroeste paulista, reúne mais de 3800 colaboradores diretos, nas empresas: RTE Rodonaves, RTE Agro, Rodonaves Caminhões, Rodonaves Locação, Rodonaves Restauradora e Mecânica, Rodonaves Corretora de Seguros e Rodonaves Caminhões Seminovos. O grupo fatura R$ 1,1 bi, anualmente, com a prestação de serviços de transporte de cargas, seguros e comercialização de caminhões novos e seminovos para mais de 1 milhão de clientes.

A cidadania e responsabilidade social são parte do DNA das empresas do grupo Rodonaves. Suas ações para a comunidade e meio ambiente já alcançaram mais de 850 mil pessoas, desde 2001. Para mais informações sobre o grupo, acesse www.rte.com.br.

Empresa: Grupo Rodonaves

Site: http://www.rte.com.br/