São Paulo, agosto de 2018 – A Ri Happy, maior marca brasileira no varejo de brinquedos, lança campanha com PJ MASKS, série que foi reconhecida pela rede como a licença revelação. A empresa reforça a parceria com a Entertainment One, detentora da marca, trazendo a promoção com os produtos de Corujita, Lagartixo e Menino-Gato.
Os fãs da série podem participar de duas formas dessa promoção e ganhar brindes além das compras. Na compra de qualquer item da marca, o cliente já recebe de presente um livro de atividades PJ Masks (até 27/08). E para aqueles que realizarem compras acima de R$ 99,00, será dado um jogo de lança-discos baseados na série, que é inspirada na coleção de livros Les Pyjamasques do renomado autor, francês, Romuald Racioppo (de 28/08 até 10/09).
A promoção é válida para compras em todas as lojas físicas espalhadas pelo país e também no e-commerce da Ri Happy.
Sobre o Grupo Ri Happy
O grupo Ri Happy, líder no mercado de brinquedos, atualmente conta com mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. A expansão do grupo continua por todo país com novas unidades das marcas Ri Happy, PBKIDS, Ri Happy Baby e Mundo Ri Happy. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy especializada em produtos voltados para o público entre zero a três anos de idade. A marca Ri Happy completou 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes. Os sites da empresa são: www.rihappy.com.br, www.pbkids.com.br e www.rihappybaby.com.br.