Seven Boys

Esta é a sala de imprensa da Seven Boys. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Com 64 anos de tradição, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 20 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos. Fundada em 1937 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, o grupo conta com quatro fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que possui a linha de maior capacidade de produção da América Latina no setor, com 10 mil pães produzidos por hora; além da unidade no Rio de Janeiro e de Contagem, responsável pela fabricação de biscoitos. Sempre atento ao consumidor, o grupo ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.

Taça Tropical - Seven Boys

Receitas de verão: salada leve e sobremesa refrescante são ideais para a estação

As marcas Wickbold e Seven Boys apresentam os preparos Cestinha Fit e Taça Tropical, práticos e com ingredientes perfeitos para os dias mais quentes do ano

Cestinha Fit - Wickbold Taça Tropical - Seven Boys

Cestinha Fit (Wickbold) e Taça Tropical (Seven Boys)

São Paulo, janeiro de 2021 – A estação mais quente do ano chegou. Sucesso entre os brasileiros, as temperaturas elevadas aumentam a procura da população por alimentos leves, refrescantes e nutritivos. Com essa demanda do período, a Companhia Wickbold, que detém a marca de mesmo nome e a Seven Boys, apresenta duas receitas para auxiliar os consumidores na hora de cozinhar: Cestinha Fit e Taça Tropical.

Inspirada na famosa Caesar, a primeira é uma salada desenvolvida com o wrap Tá Pronto 100% Integral Wickbold, além de alface e frango. Já a segunda é uma sobremesa com sorvete, abacaxi em calda e Rosquinhas De Coco Seven Boys. Os produtos principais de ambos os preparos são lançamentos recentes das marcas.

Confira!

CESTINHA FIT – WICKBOLD

Rendimento: 2 porções

Tempo Médio: 5 minutos

Dificuldade: Médio

Ingredientes:

· 2 wraps Tá Pronto 100% Integral Wickbold

· 4 folhas de alface romana rasgadas

· 1 peito de frango

· 1 colher de sopa de azeite

· Sal e pimenta a gosto

· 4 colheres de sopa de maionese

· 1 dente de alho pequeno picado

Modo de Preparo:

1. Use um bowl de cerca de 12cm de diâmetro e posicione o wrap 100% Integral Wickbold dentro dele, criando um formato de cestinha;

2. Leve ao forno médio por cerca de 8 minutos até ficar crocante;

3. Enquanto isso tempere o frango com alho, sal e pimenta para depois grelhar em uma frigideira com um fio de azeite até ficar bem dourado e cozido;

4. Fatie o frango e monte as cestinhas com ele, a salada romana e a maionese.

TAÇA TROPICAL – SEVEN BOYS

Rendimento: 2 porções

Tempo Médio: 10 minutos

Dificuldade: Fácil

Ingredientes:

· Sorvete de creme

· Abacaxi em calda (picado) · Rosquinhas coco Seven Boys

Modo de Preparo:

· Comece passando o equivalente a uma xícara (chá) de rosquinhas coco Seven Boys pelo processador ou liquidificador;

· Distribua essa “farofa” no fundo da taça;

· Depois, adicione o sorvete de creme e o abacaxi picado;

· Decore com uma rosquinha de coco.

Atendimento: Vanessa Sallas

E-mail: vanessa@tramaweb.com.br