Promoção “compre e ganhe”, café da manhã com o Papai Noel e brinde ao visitar o trono do bom velhinho são as ações promovidas para os visitantes do estabelecimento
KV da Campanha de Natal do Raposo Shopping que conta com o apoio da Seven Boys
(Imagem: Divulgação Raposo Shopping)
São Paulo, novembro de 2023 – A Seven Boys, reconhecida marca de pães e bolos com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, anuncia apoio à Campanha de Natal do Raposo Shopping, referência para o público que circula na região da rodovia Raposo Tavares, em São Paulo. Com três ações feitas em conjunto, a parceria vai até o dia 24 de dezembro.
A primeira iniciativa é a ação “Compre e Ganhe”, que acontece até a véspera de Natal ou enquanto durarem os estoques. Nesse período, o visitante que acumular R$ 400,00 nas lojas participantes pode retirar um Panettone Seven Boys Frutas ou Gotas sabor Chocolate.
Além disso, ao acumular mais R$ 400,00 em compras e se cadastrar no Clube de Fidelidade Raposo Shopping, o consumidor pode retirar mais um Panettone Seven Boys de qualquer sabor. Para participar, basta trocar os cupons fiscais no balcão de trocas, localizado no piso Raposo. Uma maneira de adiantar a apresentação das notas é cadastrá-las via aplicativo do Shopping e retirá-los no local.
“Para nós, essa é uma oportunidade única de estar ainda mais perto dos nossos consumidores, mostrando a qualidade dos nossos panettones que são clássicos no mercado. Ao mesmo tempo, é de extrema importância contar com parceiros como o Raposo Shopping, que está em um local muito frequentado pelo nosso público-alvo”, conta Luciana Rangel do Carmo, gerente de marketing, P&D e qualidade da Seven Boys.
Ações com o Papai Noel
Outra ação dessa parceria é o café da manhã com o Papai Noel, que vai acontecer nos dias 02, 09 e 16 de dezembro para reunir os pequenos com o bom velhinho. Ao todo, são 100 crianças por dia acompanhadas de seus pais, que podem tirar fotos e interagir com o personagem. Para participar, é necessário efetivar uma inscrição. Basta ficar de olho nas redes sociais do shopping.
Além dos Panettones da Seven Boys, na ocasião, os participantes poderão degustar os seguintes produtos da marca: Bisnaguinha; Bolos; Sequilhos; Pão de Milho; Pão de Sanduíche – Forma e Leite; e Bolinhos.
Esses últimos também serão dados de brindes para aqueles que visitarem o trono do Papai Noel no shopping. Essa é a terceira iniciativa da parceria, que distribuirá 10 mil Bolinhos Seven Boys ao todo. O bom velhinho pode ser encontrado das 14h às 20h, até o dia 23 de dezembro, e até às 18h no dia 24 de dezembro.
Com a Seven Boys, o Natal tá ON
A parceria entre a fabricante e o Raposo Shopping faz parte da campanha “Com Seven Boys, o Natal tá ON”, que vai até o final das festas natalinas. Com uma linguagem moderna e cool, a ação começa com um vídeo publicitário, criado pela agência Essenza, já disponibilizado nas redes sociais da empresa.
Além disso, os consumidores podem ver os seguintes desdobramentos: ações no metrô de São Paulo; estratégia digital pensada para as redes sociais; táticas focadas em pontos de vendas; parceria com o site Tudo Gostoso; e conteúdos disponibilizados em mídia Out of Home.